R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESGerenciar a agenda do executivo e e-mails;Recepcionar visitantes e clientes;Gerenciar documentos e arquivos;Realizar outras tarefas administrativas
apresentações;•Organizar ambientes para reuniões e eventos da empresa;•Atuar como ponto de contato entre executivos externos;•Gerenciar o fluxo de informações de maneira precisa e em tempo hábil•Gerenciar as agendas dos executivos requisitos: • Desejável Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Administração, Secretariado Executivo
Descrição: Executar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo nas utilizarem a frota da DD;Controlar, atualizar e solicitar manutenção dos celulares e smartphones da unidade;Executar
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte administrativo
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte administrativo
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados
do departamento, apoio aos demais colaboradores para um melhor desempenho e velocidade das tarefas executadas , responsável pelo controle e acionamento de pontos ligados a serviços gerais e administrativos do departamento digitação, profissional dinâmico, comunicativo, responsável, atento, organizado, prática com rotinas administrativas , preferência para ...
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência
conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
operações de recebimento, inventário, faturamento, separação e expedição de produtos;Emissã de Etiquetas;Executar
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo prazos, contratos e controle das contas.Fornecer suporte às rotinas do setor através de atividades administrativas
outras ferramentas de controle para monitorar métricas de desempenho e apoiar a tomada de decisões;Executar outras tarefas administrativas e operacionais conforme necessário para apoiar o departamento comercialOutros
Descrição: Vaga exclusiva para contratação temporária - Licença MaternidadeResumo: Executar as atividades
Descrição: Executar serviços de transporte e deslocamento de documentos em geral;Separar correspondências encaminha-las, bem como despachar correspondências internas à outros departamentos;Realizar serviços de apoio administrativos
Descrição: Sobre a Oportunidade:Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para atuar na Central produtos;• Utilizar o sistema Alterdata ERP e NF Estoque para controle de entrada e saída de mercadorias;• Executar tarefas administrativas com foco em organização e precisão.Responsabilidades:• Conhecimento avançado
Grãos (Milho e Soja) e Insumos (Fertilizantes, Defensivos, Sementes) da região MATOPIBA, acompanhando e executando estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
atendimento;Lançamento de matrículas no sistema;Atuar no atingimento de metas individuais e coletivas;Executar
Desejável conhecimento com pacote office;Descrição da Vaga:- Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas de escritório e impressos (repor os impressos do setor), conforme orientação da gestão imediata. - Executar as demais rotinas administrativas do setor.Outras informações:- Rio de Janeiro/RJ- Segunda a Quinta
Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, de acordo com os conhecimentos científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Prestar suporte às atividades administrativas e orientações de seu superior imediato; Fornecer informações sobre processos, caso seja necessário; Executar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio - Completo.Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo
Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Desejável Experiência de 6 meses na área.Atividades:- Executar
elétricos• Fazer instalações, manutenção preventiva, preditiva e corretiva• Preencher ordem de serviços• Executar
Descrição: Desejável ter trabalhado em rotinas administrativas previamente. Executar outras tarefas administrativas conforme necessário para garantir o bom funcionamento do departamento
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA,
.- Experiência como auxiliar administrativo.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
do Superior;- Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização;- Executar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência mínima de 6 meses.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Ensino médio completo com certificado de escolaridade;- Experiência na área.Atividades:-Atividades administrativas organização da sala reservada à guarda dos materiais e equipamentos;-Anotar em planilha as tarefas executadas
.- Experiência: Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem;- Executar
. - Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento, acompanhando os serviços executados por fornecedores externos. - Realizar todas as manutenções preventivas e calibrações Garantir a reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com o assistente administrativo da área. - A...
Ensino médio completo;Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas ; Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem; Executar
Requisitos:- Formação: Desejável ensino superior cursando- Conhecimento com excel- Vivência com rotinas administrativas / secretaria executiva será um diferencialAtividades:- Apoiar a rotina das secretárias executivas da documentos;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Memorial São José- Escala de trabalho: Administrativo
conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento