R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESGerenciar a agenda do executivo e e-mails;Recepcionar visitantes e clientes;Gerenciar documentos e arquivos;Realizar outras tarefas administrativas
garantindo acuracidade do material;Organizar o estoque de componentes e demais itens do almoxarifado;Executar estoque;Identificar os materiais recebidos, através de etiquetas, garantindo a organização do setor;Executar
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte administrativo
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte administrativo
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados
Atestados de Saúde Ocupacional;Realizar requisições de compras, no sistema SAP;Agendar viagens e reuniões, executando oferecendo todo o apoio logístico, através da marcação das reservas de passagem e hospedagem;Dar apoio administrativo
Executar as atividades de apoio administrativo, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos necessidades para orientá-los e/ou encaminhá-los às pessoas e/ou setores competentes.Assegurar o suporte administrativo relatórios, planilhas, demonstrativos, controles e processos, visando atender a rotina e a demanda administrativa
conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
operações de recebimento, inventário, faturamento, separação e expedição de produtos;Emissã de Etiquetas;Executar
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo prazos, contratos e controle das contas.Fornecer suporte às rotinas do setor através de atividades administrativas
outras ferramentas de controle para monitorar métricas de desempenho e apoiar a tomada de decisões;Executar outras tarefas administrativas e operacionais conforme necessário para apoiar o departamento comercialOutros
Descrição: Vaga exclusiva para contratação temporária - Licença MaternidadeResumo: Executar as atividades
Descrição: Sobre a Oportunidade:Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para atuar na Central produtos;• Utilizar o sistema Alterdata ERP e NF Estoque para controle de entrada e saída de mercadorias;• Executar tarefas administrativas com foco em organização e precisão.Responsabilidades:• Conhecimento avançado
Descrição: O que buscamos:Experiência em rotinas administrativas (controles de horas extras, cartão ponto 17:18, desejável ter fácil acesso ao Bairro Boa Vista em Campinas.Principais Atividades:Desenvolver/executar na tomada de decisão e para o apontamento de horas produtivas e prestar suporte quanto às atividades administrativas recebidos;Manter bom relac...
Desejável conhecimento com pacote office;Descrição da Vaga:- Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas de escritório e impressos (repor os impressos do setor), conforme orientação da gestão imediata. - Executar as demais rotinas administrativas do setor.Outras informações:- Rio de Janeiro/RJ- Segunda a Quinta
apresentações e relatórios, garantindo precisão e clareza;-Preparar e manter documentos e relatórios administrativos organizados (físicos e digitais)-Executar tarefas de suporte administrativo, como arquivamento, digitalização e manutenção de registros;-Realizar atendimentos aos clientes internos;-Realizar outras atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio - Completo.Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo
Descrição: Vivência nas áreas técnicas, administrativas, financeiras e de logística;Ensino Superior Completo receber, ativo fixo, demonstrativos e outros documentos financeiros, elaborar liberações de pagamentos, executar
Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Desejável Experiência de 6 meses na área.Atividades:- Executar
, prestando retorno em tempo hábil da situação dos insumos, integrando as informações entre setores administrativos empresas fornecedoras de serviços terceirizados;• Auxiliar na divulgação das comunicações internas;• Executar superior imediato.Buscamos alguém que apresente:• Ensino Médio Completo;• Conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: Desejável ter trabalhado em rotinas administrativas previamente. Executar outras tarefas administrativas conforme necessário para garantir o bom funcionamento do departamento
.- Experiência como auxiliar administrativo.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência mínima de 6 meses.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
. - Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento, acompanhando os serviços executados por fornecedores externos. - Realizar todas as manutenções preventivas e calibrações Garantir a reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com o assistente administrativo da área. - A...
Ensino médio completo;Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas ; Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem; Executar
Requisitos:- Formação: Desejável ensino superior cursando- Conhecimento com excel- Vivência com rotinas administrativas / secretaria executiva será um diferencialAtividades:- Apoiar a rotina das secretárias executivas da documentos;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Memorial São José- Escala de trabalho: Administrativo
Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Desejavel Atividades: - EXECUTAR ATIVIDADES NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS DOCUMENTOS, CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS
Descrição: Executar serviços administrativos e de apoio nas áreas de manutenção corretiva e preventiva fornecedores de manutenção das filiais;Realizar o pagamento de faturas pertinentes ao departamento; Executar bom desenvolvimento do setor.Outros requisitos: Ter Ensino médio completo;Experiência em atividades administrativas
Agendamento de visitas para os executivos de contas.Funções administrativas - reembolso de despesas,
Descrição: Descrição das atividades: Executar e conciliar os fatos contábeis, apoiar os analistas e gerência contábeis.Formação: Ensino superior completo ou em andamento em contabilidade.Local de Atuação: Sede Administrativa
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Assistente empresa.• Auxiliar na elaboração de relatórios e indicadores de desempenho da área de Recursos Humanos.• Executar atividades administrativas de apoio, conforme as rotinas preestabelecidas pelo gestor e demais integrantes
Descrição: Executar atividades operacionais na área de Recursos Humanos, envolvendo consulta,compilação quadros deaviso, sistemas de identificação de empregados e outros que visem à integração dopessoal;Executar internos, autorizações pertinentes e a legislação aplicável, visando aocorreto cumprimento de rotinas administrativas legais e atosque regem o SGI...