R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESGerenciar a agenda do executivo e e-mails;Recepcionar visitantes e clientes;Gerenciar documentos e arquivos;Realizar outras tarefas administrativas
apresentações;•Organizar ambientes para reuniões e eventos da empresa;•Atuar como ponto de contato entre executivos externos;•Gerenciar o fluxo de informações de maneira precisa e em tempo hábil•Gerenciar as agendas dos executivos requisitos: • Desejável Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Administração, Secretariado Executivo
garantindo acuracidade do material;Organizar o estoque de componentes e demais itens do almoxarifado;Executar estoque;Identificar os materiais recebidos, através de etiquetas, garantindo a organização do setor;Executar
Descrição: Executar, organizar e controlar trabalhos administrativos da área, elaborar relatórios de
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte administrativo
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte administrativo
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados
Atestados de Saúde Ocupacional;Realizar requisições de compras, no sistema SAP;Agendar viagens e reuniões, executando oferecendo todo o apoio logístico, através da marcação das reservas de passagem e hospedagem;Dar apoio administrativo
Executar atividades administrativas do setor, controlar fluxo de pastas e fazer requisição de materiais3 Organizar e arquivar documentos administrativos, Monitorar prazo de respostas dos ofícios e e-mails recebidos
Executar as atividades de apoio administrativo, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos necessidades para orientá-los e/ou encaminhá-los às pessoas e/ou setores competentes.Assegurar o suporte administrativo relatórios, planilhas, demonstrativos, controles e processos, visando atender a rotina e a demanda administrativa
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência
de Farmácia; Efetuar controle de guias pendentes e responder à gestão imediata para acompanhamento; Executar
conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
Descrição: Executar, organizar e controlar trabalhos administrativos da área, elaborar relatórios de
operações de recebimento, inventário, faturamento, separação e expedição de produtos;Emissã de Etiquetas;Executar
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo prazos, contratos e controle das contas.Fornecer suporte às rotinas do setor através de atividades administrativas
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
outras ferramentas de controle para monitorar métricas de desempenho e apoiar a tomada de decisões;Executar outras tarefas administrativas e operacionais conforme necessário para apoiar o departamento comercialOutros
Descrição: Vaga exclusiva para contratação temporária - Licença MaternidadeResumo: Executar as atividades
Descrição: Executar serviços de transporte e deslocamento de documentos em geral;Separar correspondências encaminha-las, bem como despachar correspondências internas à outros departamentos;Realizar serviços de apoio administrativos
Descrição: Sobre a Oportunidade:Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para atuar na Central produtos;• Utilizar o sistema Alterdata ERP e NF Estoque para controle de entrada e saída de mercadorias;• Executar tarefas administrativas com foco em organização e precisão.Responsabilidades:• Conhecimento avançado
lideranças, tanto pessoalmente quanto por telefone e e-mail.Organização:Manter as tarefas organizadas e executá-las
Grãos (Milho e Soja) e Insumos (Fertilizantes, Defensivos, Sementes) da região MATOPIBA, acompanhando e executando estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
Descrição: O que buscamos:Experiência em rotinas administrativas (controles de horas extras, cartão ponto 17:18, desejável ter fácil acesso ao Bairro Boa Vista em Campinas.Principais Atividades:Desenvolver/executar na tomada de decisão e para o apontamento de horas produtivas e prestar suporte quanto às atividades administrativas recebidos;Manter bom relac...
Descrição: Nosso parceiro: Empresa de grande porte no ramo farmacêuticoAssistente Administrativo no Setor atividades: • Prestar suporte ao superior imediato e aos membros da equipe, mediante a execução de processos administrativos e indicadores de avanço;• Acompanhar e manter todos envolvidos sobre as alterações e procedimentos administrativos ;• Exe...
atendimento;Lançamento de matrículas no sistema;Atuar no atingimento de metas individuais e coletivas;Executar
Desejável conhecimento com pacote office;Descrição da Vaga:- Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas de escritório e impressos (repor os impressos do setor), conforme orientação da gestão imediata. - Executar as demais rotinas administrativas do setor.Outras informações:- Rio de Janeiro/RJ- Segunda a Quinta
Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, de acordo com os conhecimentos científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Prestar suporte às atividades administrativas e orientações de seu superior imediato; Fornecer informações sobre processos, caso seja necessário; Executar
apresentações e relatórios, garantindo precisão e clareza;-Preparar e manter documentos e relatórios administrativos organizados (físicos e digitais)-Executar tarefas de suporte administrativo, como arquivamento, digitalização e manutenção de registros;-Realizar atendimentos aos clientes internos;-Realizar outras atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio - Completo.Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; ENSINO MEDIO COMPLETOAtividades:-Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo
Descrição: Vivência nas áreas técnicas, administrativas, financeiras e de logística;Ensino Superior Completo receber, ativo fixo, demonstrativos e outros documentos financeiros, elaborar liberações de pagamentos, executar
Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Desejável Experiência de 6 meses na área.Atividades:- Executar
, prestando retorno em tempo hábil da situação dos insumos, integrando as informações entre setores administrativos empresas fornecedoras de serviços terceirizados;• Auxiliar na divulgação das comunicações internas;• Executar superior imediato.Buscamos alguém que apresente:• Ensino Médio Completo;• Conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: Desejável ter trabalhado em rotinas administrativas previamente. Executar outras tarefas administrativas conforme necessário para garantir o bom funcionamento do departamento
.- Experiência como auxiliar administrativo.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo