R$ 2045,00
Graduação em Administração de Empresas
Organização de eventos, Atendimento ao cliente, Materiais de escritório, Compras, Administrativa, Diretoria, Agenda, Documentos, Empresa, Pagamentos
Monitorar e controlar as atividades dos fornecedores externos;Prestar apoio ao médico, nas rotinas administrativas conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário;Executar
conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities, em processos administrativos Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Descrição: Executar todas as atividades de registro e documentação de pessoal, preparação, levantamento orientações relativas a pagamentos, descontos, benefícios e/ou outros itens correlatos direcionados às normas administrativas
habilidades de relacionamento com o público;- Conhecimentos pacote office;Atividades:- Atuar nas atividades administrativas médico; - Tirar cópias e entregar documentos diversos, conforme a solicitação da equipe de enfermagem; - Executar
.- Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas, através da utilização de softwares incorporados forma a atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo.- Executar garantia da reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com o assistente administrativo...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com rotinas administrativas e faturamento Atividades: - Executar atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
.- Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento. Acompanhar os serviços executados por fornecedores externos.- Realizar todas as manutenções preventivas Garantir a reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com o assistente administrativo da área.- Assegurar o controle...