R$ 1594,00
Graduação em Administração de Empresas
Produtos e serviços, Relatórios, Setor, Controle, Novos clientes, Empresa, Elaboração, Eventos, Loja, Suporte
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento clientes;• Criar relações produtivas e de confiança com os parceiros;• Cumprir com os procedimentos de atendimento das vendas;• Sugerir maneiras de melhorar as vendas;Responsabilidades e atribuições:• Estruturação do atendimento
Descrição: Atendimento aos clientes em todo o processo de vendas desde prospecção, levantamento de informações afim de evitar falhas na logística;Sempre que houver pedido para ser enviado nos sábados e feriados o assessor
para colaborar nas seguintes demandas:-Prospectar de clientes-Formação e gerenciamento de carteira-Atendimento
Conhecimento do Sistema Único de Saúde;Conhecimento dos protocolos do Ministério da Saúde voltados ao atendimento
OPERACIONAL para atuar em SÃO JOSÉ-SC.ATIVIDADES:Executar e acompanhar os serviços de concretagens;Realizar atendimentos técnicos, bem como assessorar a gerência em treinamentos e monitoramento de cumprimento de procedimentos
OPERACIONAL para atuar em ITAJAÍ-SC.ATIVIDADES:Executar e acompanhar os serviços de concretagens;Realizar atendimentos técnicos, bem como assessorar a gerência em treinamentos e monitoramento de cumprimento de procedimentos
OPERACIONAL para atuar em JOINVILLE-SC.ATIVIDADES:Executar e acompanhar os serviços de concretagens;Realizar atendimentos técnicos, bem como assessorar a gerência em treinamentos e monitoramento de cumprimento de procedimentos
para atuar em FLORIANÓPOLIS-SC.ATIVIDADES:Executar e acompanhar os serviços de concretagens;Realizar atendimentos técnicos, bem como assessorar a gerência em treinamentos e monitoramento de cumprimento de procedimentos
OPERACIONAL para atuar em TIJUCAS-SC.ATIVIDADES:Executar e acompanhar os serviços de concretagens;Realizar atendimentos técnicos, bem como assessorar a gerência em treinamentos e monitoramento de cumprimento de procedimentos
Prestação de assessoria às demais equipes da Companhia, com auxílio na definição de estratégias, elaboração de consultas e pareceres jurídicos, participação em reuniões e possível atendimento direto a clientesOutros
Assessoramos empresa multinacional de alta tecnologia. Principais responsabilidades:Ministrar treinamentos aos clientes e atendimento técnico;Prestar atendimento
cadastro dos clientes atualizados; Cumprir as metas de vendas estabelecidas e Cumprir a política de atendimento materiais de merchandising; Participar de reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais; Assessorar Conhecimentos Técnicos: Pacote Office - Mandatório.• Experiência: Ter atuado na área Comercial com atendimento
cadastro dos clientes atualizados; Cumprir as metas de vendas estabelecidas e Cumprir a política de atendimento materiais de merchandising; Participar de reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais; Assessorar Conhecimentos Técnicos: Pacote Office - Mandatório.• Experiência: Ter atuado na área Comercial com atendimento
cadastro dos clientes atualizados; Cumprir as metas de vendas estabelecidas e Cumprir a política de atendimento materiais de merchandising; Participar de reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais; Assessorar Conhecimentos Técnicos: Pacote Office - Mandatório.• Experiência: Ter atuado na área Comercial com atendimento
cadastro dos clientes atualizados; Cumprir as metas de vendas estabelecidas e Cumprir a política de atendimento materiais de merchandising; Participar de reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais; Assessorar Conhecimentos Técnicos: Pacote Office - Mandatório.• Experiência: Ter atuado na área Comercial com atendimento
cadastro dos clientes atualizados; Cumprir as metas de vendas estabelecidas e Cumprir a política de atendimento materiais de merchandising; Participar de reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais; Assessorar Conhecimentos Técnicos: Pacote Office - Mandatório.• Experiência: Ter atuado na área Comercial com atendimento
Funda, Zona Oeste de São Paulo - SP.Para essa posição CLT - Efetiva, esse profissional irá realizar o atendimento clientes, dirimindo dúvidas, resolvendo problemas, mitigando riscos, antevendo cenários, Gerir e prestar assessoria Suporte e assessoria as demais áreas internas envolvidas no processo, quando necessário.Salário: Compatível
Funda, Zona Oeste de São Paulo - SP.Para essa posição CLT - Efetiva, esse profissional irá realizar o atendimento clientes, dirimindo dúvidas, resolvendo problemas, mitigando riscos, antevendo cenários, Gerir e prestar assessoria Suporte e assessoria as demais áreas internas envolvidas no processo, quando necessário.Salário: Compatível
suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; Atender necessário referente aos mesmos; Preparar relatórios e planilhas; Executar serviços áreas de escritório; Assessorar
.- • Assessorar os coordenadores e facilitadores da instituição na implantação das atividades do Sistema Atender ligações.Outras informações:- Local de trabalho; Morumbi- Escala de trabalho; Segunda a Quintas
administrativo para o time de Qualificação e Compras;Auxiliar na emissão de relatórios em Excel;Apoio ao atendimento Vale Refeição;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de Vida;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria
Venha fazer parte da maior e melhor assessoria de negociação bancária do Brasil.Você será responsável por prospectar e atender clientes de forma presencial ou por telefone,fornecendo informações sobre a Realizar avaliação de dívidas e agendar visitas de clientes.Responsabilidade e atribuições- Prospectar e atender atendente comercial ou áreas correlatas;- ...
Venha fazer parte da maior e melhor assessoria de negociação bancária do Brasil.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES :Prospectar e atender clientes;Fornecer informações sobre a prestação de nossos serviços;Demonstrar soluções
Venha fazer parte da maior e melhor assessoria de negociação bancária do Brasil. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Prospectar e atender clientes;Fornecer informações sobre a prestação
Venha fazer parte da maior e melhor assessoria de negociação bancária do Brasil.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES :Prospectar e atender clientes;Fornecer informações sobre a prestação de nossos serviços;Demonstrar soluções
Venha fazer parte da maior e melhor assessoria de negociação bancária do Brasil.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES :Prospectar e atender clientes;Fornecer informações sobre a prestação de nossos serviços;Demonstrar soluções
Venha fazer parte da maior e melhor assessoria de negociação bancária do Brasil.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES :Prospectar e atender clientes;Fornecer informações sobre a prestação de nossos serviços;Demonstrar soluções
Venha fazer parte da maior e melhor assessoria de negociação bancária do Brasil. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Prospectar e atender clientes;Fornecer informações sobre a prestação
Descrição: Assessorar tecnicamente e administrativamente nas demandas relacionadas à saúde e segurança de eventuais irregularidades e a consequente redução de acidentes e doenças ocupacionais.Analisar o atendimento
profissionais da equipe de PCM, quanto as demandas programadas necessárias para bom andamento dos processos;• Assessorar suprimentos, alinhando as expectativas de compras, bem como indicando os melhores fornecedores para atendimento
o volume financeiro negociado;Medir a satisfação dos fornecedores e buscar melhorias constantes no atendimento diasAuxilio creche (conforme regras de elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria
limitação operacional) se for necessário;Realizar laudo para contestação de NTEP referente a ergonomia;Assessorar técnico da equipe;Trabalhar em projetos específicos à Ergonomia quando solicitado;Zelar aos padrões de atendimento
limitação operacional) se for necessário;• Realizar laudo para contestação de NTEP referente a ergonomia;• Assessorar da equipe;• Trabalhar em projetos específicos à Ergonomia quando solicitado;• Zelar aos padrões de atendimento
., assessorando e/ou orientando os gerentes, líderes e demais colaboradores para a eliminação e/ou controle PCMAT, PCA, outros), acompanhar periodicamente as ações / medidas preventivas, elaborar planos de atendimento
das obrigações acessórias se for o caso; Apoiar no atendimento Organizar os arquivos da área, a fim de facilitar a consulta nos atendimentos a fiscais, auditores e órgãos públicos, apoiar no levantamento de documentos para atendimento de fiscalizações diasAuxilio creche (conforme regras de elegibilidade);Se...
aprendizagem e desempenho, contribuindo para o aprimoramento de competências comportamentais dos alunos;Assessorar pedagogicamente no planejamento, desenvolvimento, avaliação e aperfeiçoamento de atividades educacionais;Atender
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender cliente em processo de financiamento;• Acompanhar os processos junto aos agentes financeiros e assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos
.- Relacionar-se com outros assessores financeiros e legais, oferecendo insights e orientação.- Compreender e atender os requisitos associados com o desenvolvimento de conclusões acerca de valores determinados
Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- Cadastrar e atualizar dados em sistema
.- Relacionar-se com outros assessores financeiros e legais, oferecendo insights e orientação.- Compreender e atender os requisitos associados com o desenvolvimento de conclusões acerca de valores determinados