R$ 1594,00
Graduação em Administração de Empresas
Produtos e serviços, Relatórios, Setor, Controle, Novos clientes, Empresa, Elaboração, Eventos, Loja, Suporte
administrativo e específico da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento;Atender receber e-mail, realizar pesquisas, anotar recados e passar informações pertinentes à sua área de atuação;Assessora
Assessorar a Direção nas suas atividades do dia a dia (pessoais e profissionais);2. Atendimento presencial, telefônico e via e-mail. Recepção de visitantes;7. Conhecimento em processos administrativos (secretariar reuniões, redação de atas, atendimento à alta
Descrição: Atendimento SLA de TI;Suporte aos usuários;Entrega de projetos;Assessoria de TI;Realização
Responsabilidades e atribuições: Assessorar o processo de contratação/renovação de fornecedores, considerando custo-benefício.Monitorar e auxiliar nos serviços de atendimento da área de benefícios.Analisar variações
Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- Cadastrar e atualizar dados em sistema
criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento ;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- Cadastrar e atualizar dados
eventuais desvios encontrados;Responder auditorias internas e externas no âmbito trabalhista, de forma a atender a legislação vigente e os interesses da Companhia;Assessorar a direção geral nos entendimentos com representantes
.• Desenvolver e implementar programas de treinamento desenvolvimento que atendam às necessidades de desempenho e gestão de talentos, incluindo planejamento sucessório e identificação de high potentials.• Assessorar
Assessoramos a empresa Planem na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha empresa cuidando de rotinas corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender
avaliações externas e internas com acompanhamento do tatus de sua realização e verificar se a ação realizada atende definir prioridades para garantir o processo de melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade. Assessorar
RESPONSABILIDADES: Supervisionar as atividades da área de manutenção (sem acessar áreas restritas), no atendimento condições a operação das máquinas da empresa; Supervisionar os serviços realizados por terceiros, assessorando
Somos também reconhecidos e referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado Conheça de forma geral:Atendimento: Prestar atendimento aos clientes internos e externos, realizando materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência de documentos e atendimento Executar tarefas que exigem um nível de con...