R$ 1594,00
Graduação em Administração de Empresas
Produtos e serviços, Relatórios, Setor, Controle, Novos clientes, Empresa, Elaboração, Eventos, Loja, Suporte
Descrição: Atendimento SLA de TI;Suporte aos usuários;Entrega de projetos;Assessoria de TI;Realização
Responsabilidades e atribuições: Assessorar o processo de contratação/renovação de fornecedores, considerando custo-benefício.Monitorar e auxiliar nos serviços de atendimento da área de benefícios.Analisar variações
eventuais desvios encontrados;Responder auditorias internas e externas no âmbito trabalhista, de forma a atender a legislação vigente e os interesses da Companhia;Assessorar a direção geral nos entendimentos com representantes
Somos também reconhecidos e referência em tratamentos com tecnologia de ponta, atendimento humanizado Conheça de forma geral:Atendimento: Prestar atendimento aos clientes internos e externos, realizando materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência de documentos e atendimento Executar tarefas que exigem um nível de con...