R$ 1594,00
Graduação em Administração de Empresas
Produtos e serviços, Relatórios, Setor, Controle, Novos clientes, Empresa, Elaboração, Eventos, Loja, Suporte
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento clientes;• Criar relações produtivas e de confiança com os parceiros;• Cumprir com os procedimentos de atendimento das vendas;• Sugerir maneiras de melhorar as vendas;Responsabilidades e atribuições:• Estruturação do atendimento
suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; Atender necessário referente aos mesmos; Preparar relatórios e planilhas; Executar serviços áreas de escritório; Assessorar
o volume financeiro negociado;Medir a satisfação dos fornecedores e buscar melhorias constantes no atendimento diasAuxilio creche (conforme regras de elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria
eventuais desvios encontrados;Responder auditorias internas e externas no âmbito trabalhista, de forma a atender a legislação vigente e os interesses da Companhia;Assessorar a direção geral nos entendimentos com representantes