R$ 3643,00
Graduação em Direito
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos e-mail e visitas presenciais, analisando a elegibilidade dos projetos, avaliando as características técnicas Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria e Assessoria aos Clien...
PBFormação: Engenharia de Controle e AutomaçãoPrincipais Atividades:Análise de projetos e especificações técnicas executora de obra;Elaboração de relatórios mensais de acompanhamento e evolução dos serviços;Acompanhar e assessorar requisitos: Experiência Desejável:Experiência relacionada as principais atividades listadas;Experiência técnica
consolidar e ampliar o relacionamento e novas oportunidades de negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento da satisfação de clientes.Requisitos:Experiência
consolidar e ampliar o relacionamento e novas oportunidades de negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento da satisfação de clientes.Requisitos:Experiência
consolidar e ampliar o relacionamento e novas oportunidades de negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento da satisfação de clientes.Requisitos:Experiência
consolidar e ampliar o relacionamento e novas oportunidades de negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento da satisfação de clientes.Requisitos:Experiência
consolidar e ampliar o relacionamento e novas oportunidades de negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento da satisfação de clientes.Requisitos:Experiência
consolidar e ampliar o relacionamento e novas oportunidades de negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento da satisfação de clientes.Requisitos:Experiência
consolidar e ampliar o relacionamento e novas oportunidades de negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento da satisfação de clientes.Requisitos:Experiência
consolidar e ampliar o relacionamento e novas oportunidades de negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento da satisfação de clientes.Requisitos:Experiência
receber e-mail, realizar pesquisas, anotar recados e passar informações pertinentes à sua área de atuação;Assessora Controlar indicadores de admitidos/demitidos;Zelar pelo patrimônio da empresa.Requisitos:Ensino médio técnico