R$ 3121,00
Graduação em Comunicação Social
Apoiar ações públicas como assessoria de imprensa, publicidades, participações em programas nos meios marcas e produtos da empresa;Apoiar ações públicas que possam fortalecer as marcas da empresa, como: assessoria de imprensa, publicidades, participações em programas de rádio/TV/mídias sociais/podcasts, matérias
• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e assessoria de imprensa, na área de medicina.• Habilidade com gestão de liderança, negociação e resolução de problemas onde temos escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento, planos de mídia e assessoria de imprensa, ...
• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e assessoria de imprensa, na área de medicina.• Habilidade com gestão de liderança, negociação e resolução de problemas onde temos escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento, planos de mídia e assessoria de imprensa, ...
• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e assessoria de imprensa, na área de medicina.• Habilidade com gestão de liderança, negociação e resolução de problemas onde temos escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento, planos de mídia e assessoria de imprensa, ...
• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e assessoria de imprensa, na área de medicina.• Habilidade com gestão de liderança, negociação e resolução de problemas onde temos escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento, planos de mídia e assessoria de imprensa, ...
incentivando a realização de trabalhos voluntários; - Orientar as diretrizes para a assessoria de imprensa, realizar o desenvolvimento, o envio e o controle de e-mail marketing;
diretoria da empresa em criação de peças ou apresentações para a imprensa.Acompanhar ações de RP com a assessoria de imprensa, gerenciando o posicionamento de mercado e porta-vozes.4 - Planejamento de Marketing:Propor