administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos e arquivos ou transferir para responsável;- Confeccionar planilhas e identificação visual para o setor;- Manter arquivos
ATIVIDADES:Preenchimento de relatórios gerais;Relatórios estatísticos;Controle de Check Point;Manuseio de arquivos
Fluig;· Entrega de documentos nos outros setores da empresa;· Organização e envio de material para o arquivo
visando assegurar entregas dentro dos prazos estabelecidos, registrando informações em sistema e / ou arquivos ;Verificar qualidade e idoneidade de fornecedores, atualizando informações cadastrais dos mesmos em arquivos
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo referente, dúvidas e solicitações Itec -SNGPC.Atender as demandas do referente balanços e transmissões de arquivos
conciliação das comparações dos Resultados Contábeis e Gerenciais; Manter em boa guarda toda a documentação e arquivos documentação de inventários(Ativo Fixo e Estoques), relatórios contábeis e gerenciais, etc.; Atualizar os arquivos
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
Conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras contratuais)
da Unidade (atendimento ao cliente, telefone, e-mail, entrega de documentos, digitação, fotocópias, arquivo
saúde / odontológico, geração e envio de documentos de adesão a benefícios, orientação a colaboradores, arquivamento
Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
Experiêcias anterior em rotinas administrativas;Habilidade com o Pacote Office.Atividades:Organizar e arquivar
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
financeiras/empresas ou escritórios;Noções de funcionamento de juntas comerciais como protocolo de arquivamento
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
para transferência;Verificar a validade das notas fiscais durante a expedição;Consultar e manusear arquivos
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar
sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e necessidades;Baixar os arquivos
.- Organizar e Arquivar documentos objetos da área comercial em local próprio e definido pela empresa
. - Manter organizado o arquivo de documentos pertinentes ao setor.Outros requisitos: Documentação e
.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários de responsabilidade da área de Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas;- Apoiar nas atividades de controle e arquivo
processo de pagamento delas; eSolicitar comprovante de pagamento das notas fiscais e providenciar o arquivamento
e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas, faturamento, contato com fornecedores, arquivos
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
.- Arquivar os controles de recebimento de medicamentos retornados, em pastas específicas e de acordo
acompanhando os clientes com o objetivo de apoiar a negociação a ser realizada;Manter a organização de arquivos
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Manter-se atualizado quanto
Operar equipamentos médico hospitalares, zelando pela sua manutenção, higienização e acondicionamento;• Arquivar
.- Fechamento de arquivos para gráfica.- Fechamento de e-mails marketing em HTML.- Orçamentos de produção
imediata o forecast com status dos clientes em sua carteira, através do envio e compartilhamento de arquivos
inconsistências e devolução às unidades de origem, bem como realizar o envio das contas faturadas para o setor de arquivo
Será necessário organizar o arquivo de documentos, providenciar cópias e classificar e identificar o
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
• Produzir arquivos powerpoint sob demanda.