documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar Organizar e arquivar documentos. Levantar documentos contábeis e financeiros em arquivo.
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
correlatas.Receber, conferir e fazer lançamento de notas fiscais no sistema conforme procedimento.Encaminhar e arquivar solicitante conforme orientações da liderança ou profissionais da área de atuação.Manter a organização do arquivo
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
dos pacientes cirúrgicos e digitação da mesma, atendimento telefônico das demandas, organização do arquivo
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
procurações, contratos, aditivos, cartas, entre outros;- Auxiliar na efetivação e manutenção de cadastro e arquivos
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades gerais da área
• Contato com escritórios externos,• Atividades administrativas do Departamento Jurídico;• Gestão e arquivo
diários diversos;-Apoio no controle no recebimento e estocagem das matérias primas;- Organização e arquivamento
pesquisa, localização; Efetuar empréstimos, renovações, reserva e devolução dos materiais bibliográficos; Arquivar acervo os materiais danificados para encadernação; Inventariar o acervo de acordo com o sistema de arquivamento
cronograma;- Acompanhamento de edição offline;- Apoio em organização e conferência de material bruto e de arquivo
, cadastro de empresas, elaboração de relatórios, treinamento de usuários;Controle e organização do arquivo
.• Separar e entregar as peças solicitadas pelos vendedores e mecânicos conforme requerimento, arquivando
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo
organização das coleções especiais e dos espaços dedicados a exposição de materiais e organização de arquivos
.• Suporte as operações de Importação e Exportação;• Análise e arquivamento de contrato de Armadores