Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
exportação;Lançar notas fiscais no sistema SAP;Atualizar controles de pagamentos e KPIs internos.Organizar e arquivar
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções; Organizar os documentos em arquivos
legais, para todos os TOTVERS e empresas do grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Controlar e organizar o arquivo desligamento quando solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo , homologação e arquivo
capacidade de vendas com o performado;Analisar criticamente preços, reajuste, evolução do mercado;Controlar arquivos
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais
acompanhamento de reuniões, incluindo redação de atas- Recepção de convidados- Interface com funcionários- Arquivo
da empresa/período contratual);- Disponibilidade para atuar 4 horas diárias.Atividades:- Organizar e arquivar
;Envio de relatórios;Preenchimento de planilhas de controle operacional;Organização de documentos e arquivos
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
dos documentos digitais para os processos de recursos humanos;• Criar padronização para regras para arquivo
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
preparação de informações e sistema;Criação de apresentações básicas de Power Point;Manter documentação e arquivos
Descrição: Áreas Administrativas:• Comercial• Controladoria• Acervo - Arquivamento de Documentos• Marketing
pertinentes.Distribuir documentos aos coordenadores, garantindo sua entrega no prazo adequado.Realizar o correto arquivamento
monitoramento de programas de vigilância em saúde e promoção de saúde.Organização de consultórios e arquivamento
Receber, distribuir e arquivar materiais, correspondências, comunicados e documentos diversos.
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
nos Programas de Vigilância em Saúde e Promoção de Saúde; Organização dos consultórios, montagem, arquivamento
.• Organizar e padronizar o Arquivo de documentos do setor (Permissão de Trabalho, Inspeção, Atas, Relatórios
propostas comerciais, acompanhamento da qualidade da entrega;Fazer as verificações dos tratamento e arquivamento
imunização obrigatória pela NR-32;- Realizar a atividades burocráticas do ambulatório, organização de arquivo
pesquisa, localização;Efetuar empréstimos, renovações, reserva e devolução dos materiais bibliográficos;Arquivar retirar do acervo os materiais danificados para encardenação;Inventariar o acervo conforme o sistema de arquivamento
pesquisa, localização;Efetuar empréstimos, renovações, reserva e devolução dos materiais bibliográficos;Arquivar retirar do acervo os materiais danificados para encardenação;Inventariar o acervo conforme o sistema de arquivamento
interface com as clínicas prestadoras de serviço, aprovando medições e pagamentos;Apoiar a organização do arquivo
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros;Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
responsável pela lista de presença e lançamento no sistema Senior;- Auxiliar Analista de Treinamento a arquivar
responsável pela lista de presença e lançamento no sistema Senior;- Auxiliar Analista de Treinamento a arquivar
responsável pela lista de presença e lançamento no sistema Senior;- Auxiliar Analista de Treinamento a arquivar
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar