requisitos: Superior na área de saúde em andamento.Pacote Office;Desejável domínio das técnicas de arquivo
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organizar o setor. 13. Atender presencial a pessoas. 14.
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
e visitantes da biblioteca; Acompanhar e apoiar pesquisas dos estudantes na biblioteca; Organizar e arquivar
os que vão ser entregues por motoboy, deixando posteriormente essa documentação na recepção.Efetuar arquivo
Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
tarde);Conhecimentos do pacote officeDesafios da Área:Conferir e organizar correspondências;Organizar, arquivar
forma independente e em equipe.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Organizar e manter arquivos
) e via telefone dentro dos padrões da unidade; - Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
.- Outras tarefas de apoio administrativo, como controle de arquivos e documentos.
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
atendimento a fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos
garantir que este documento seja entregue para etapa seguinte do processo;- Responsabilizar-se pelo arquivo
Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar
a docentes e discentes;• Preparação e/ou auxílio na preparação de materiais;• Organizar o estoque e arquivos
/ autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar hospitalares analisadas; quando auditadas enviar para o departamento de Apoio Operacional, sob protocolo, arquivando
pacote office/informáticAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
Arquivar a documentação do setor.
mais diversas mídias para a composição do acervo das bibliotecas da instituição e prestar auxílio no arquivamento
guias faltando Diagnóstico, assinatura e etc.Separar por convênio e data os Boletins de Atendimento e arquivá-los.Emitir direcionar as ligações aos médicos.Controlar estoque de guias das organizações.Organizar e manter os arquivos
Uso Sigrah, Prontlife, e-mail;Montar, retirar, arquivar e organizar os prontuários durante os atendimentos
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
segurança e o controle de acesso;• Auxiliar em tarefas administrativas, como organização de agendas, arquivamento
demais documentos pertinentes à área;• Controle de assinatura de aditivos contratuais; assim como o seu arquivamento
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
: Realizar tarefas administrativas, como a organização de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
epidemiológica, após aval da equipe de saúde;- Digitar documentos pertinentes ao serviço;- Organizar arquivos
Bancário) e alienação no cartório, mantendo a organização e o acompanhamento dos documentos;• Auxiliar no arquivamento
apropriados.Elaborar, formatar e revisar documentos, relatórios e correspondências.Organizar e manter arquivos
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo