Descrição: Sobre a empresa: Adecco em parceria com empresa global dedicada a armazenar, proteger e gerenciar informações e ativos Atividades:Cadastro de caixas e documentos em sistema eletrônico, transcrição para sistema eletrônico das informações constantes nas caixas e documentos recebidoOutros requisitos: Pré-requisitos:Formação: Ensino médio completoRegiões consideráveis: Canoas,Sapucaia do...
/ autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar hospitalares analisadas; quando auditadas enviar para o departamento de Apoio Operacional, sob protocolo, arquivando
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
quantidades disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto a área responsável.Organizar e manter um arquivo
Uso Sigrah, Prontlife, e-mail.Montar, retirar, arquivar e organizar os prontuários durante os atendimentos
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
emitido pela auditoria in loco da operadora;Entregar das contas efetivamente finalizadas para envio dos arquivos
Fornecer suporte administrativo à equipe de cobrança, como o preparo de documentos e a organização de arquivos
padronização/otimização dos processos de trabalho;Organizar a documentação técnica/administrativa da área, arquivando
da área, envolvendo: elaboração de textos, planilhas e relatórios, controles diversos, técnicas de arquivo
.- Lidar com tarefas administrativas de rotina, incluindo entrada de dados e gerenciamento de arquivos
Realizar envio de arquivo xml para as operadorasOutras informações:- Local de trabalho; Macaé- Escala
mesmas;Realizar fechamento financeiro dos projetos;Elaborar relatórios gerenciais do setor;Organizar e arquivar
equipe localizada em Resende, ocupando o cargo de Inspetor de Materiais.Responsabilidades: Receber, arquivar
equipe localizada em Campo Grande, ocupando o cargo de Inspetor de Materiais.Responsabilidades:Receber, arquivar
Arquivar a documentação do setor.
solicitando a aquisição ao supervisor imediato;• Acompanhar a rotina dos laboratórios;• Organizar o estoque e arquivos
relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Organizar o local de trabalho, mantendo em ordem os arquivos
.• Realizar a organização do arquivo de amostras biológicas e preencher planilha correspondente.• Separar