follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
E como Analista de Faturamento, você terá como atividades:Responsabilidades• Baixa arquivos e faturas , conferência, formatação, envio clientes e controle;• Exportação e conversão arquivos, bate cadastral maioridade), resumo fatura, etc;• Conferência das faturas saúde/odonto x movimentação e formatação do arquivo
benefícios;Apoiar na organização e logística de treinamentos;Manter a organização e atualização de arquivos
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
controle de programação de férias, análise, inserção e conferência de período aquisitivos, cálculos e arquivo Responsável, por analisar controlar e efetuar desligamentos, bem como cálculos, emissão de arquivo bancário
Illustrator, InDesign, Photoshop e Pacote office;- Conhecimento em edição de vídeos/motion e fechamento de arquivo
#VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela organização de documentos e arquivos documentação na homologação.Arquivar digitalmente documentos de admissão, protocolar e enviar para arquivo
desligamento de estagiários, controlando as datas dos términos de contrato de estágios, preparar o arquivo
benefícios, férias, folha de pagamento e demais necessidades;Auxiliar na organização e manutenção de arquivos
Providenciar o kit demissional em sistema para homologação; Gerar pagamento das Guias Rescisórias;Gerar arquivo
abertura solicitações por sistemas;Atendimento ao público via telefone e envio de correspondências;Arquivos
Extrair relatorios operacionais pré definido e enviar aos gestores periodicamente;• Controlar e organizar arquivos
e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo
escritório;- Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha (Sistema Sênior)- Coletar a assinatura e arquivar
.- Lidar com tarefas administrativas de rotina, incluindo entrada de dados e gerenciamento de arquivos
Auxiliar nas entrevistas e testes, e acompanhar o andamento dos processos.Manutenção de registros: Manter arquivos
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal • Manter atualizados os registros e arquivos
gráficos, relatórios rotineiros, cotaçõesde preços, contatos internos/externos, organização e controles de arquivos de relatórios oficiais, declarações aos órgãos públicos, fazendolevantamentos, cálculos, consultando arquivos andamento dos trabalhos, para contribuir com a execução de serviçosprogramados;Zelar pela manutenção de arquivos
.• Atuar na manutenção de arquivos e documentos do setor de RH, garantindo a organização e confidencialidade
FGTS, gerar requerimento do seguro desemprego; agendar, separar e enviar documentos para Homologação; arquivar