profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar
realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico, etc..Desejável
Descrição: Atribuições:Acompanhar as rotinas de recursos humanos;Organizar e arquivar documentos; Requisitos
pela estrutura dos laboratórios;Manter a higiene e organização dos laboratórios;Organizar o estoque e arquivos
Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento
fornecedores.Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, preencher formulários internos.Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação.Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções; Organizar os documentos em arquivos
benefícios;· Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal: assinatura de espelho de ponto, arquivos
Informar horas extras e banco de horas;Análise e controle de folha de ponto eletrônico;Organização de arquivos
da empresa/período contratual);- Disponibilidade para atuar 4 horas diárias.Atividades:- Organizar e arquivar
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
, realizar atendimento aos colaboradores no balcão de atendimento, organizar e manter documentos em arquivo
desempenho; atendimento diário aos colaboradores através de whatsapp e e-mail; organizar documentos e arquivos
melhorias.Emissão e controle de Ações Preventivas (AP's) e Não Conformidades (NC's).Organização de arquivos
monitoramento de programas de vigilância em saúde e promoção de saúde.Organização de consultórios e arquivamento
Receber, distribuir e arquivar materiais, correspondências, comunicados e documentos diversos.
por telefone;- Aplicar e organizar as provas, informando o dia do resultado das mesmas;- Organizar o arquivo
nos Programas de Vigilância em Saúde e Promoção de Saúde; Organização dos consultórios, montagem, arquivamento
documentos dos funcionários da Empresa, seguindo as norma e diretrizes a fim de garantir o histórico no arquivo
.• Organizar e padronizar o Arquivo de documentos do setor (Permissão de Trabalho, Inspeção, Atas, Relatórios
controle de serviços e relatórios rotineiros, contatos internos/externos, organização e controles de arquivo
imunização obrigatória pela NR-32;- Realizar a atividades burocráticas do ambulatório, organização de arquivo
interface com as clínicas prestadoras de serviço, aprovando medições e pagamentos;Apoiar a organização do arquivo
a fim de garantir a ratificação dos funcionários sobre as marcações eletrônicas efetuadas, manter o arquivo
seguradora;Levantamento de documentação, envio de documentos para assinatura e organização documental (arquivo
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros;Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
administrativas com foco em obras de implantação de rodovias, acompanhamento e elaboração de planilhas, arquivamento
solicitações de EPIs;Alimentação de planilhas de Custos Gerais/Redução de Custos;Organização e manutenção dos arquivos
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal • Manter atualizados os registros e arquivos
responsável pela lista de presença e lançamento no sistema Senior;- Auxiliar Analista de Treinamento a arquivar
responsável pela lista de presença e lançamento no sistema Senior;- Auxiliar Analista de Treinamento a arquivar
responsável pela lista de presença e lançamento no sistema Senior;- Auxiliar Analista de Treinamento a arquivar
pagamento e conferência dos impostos, cobranças das diferenças do convênio,Interface com a contabilidade, arquivo
a gestão de documentos, receber check lists preenchidos das áreas, lançar em diretório específico e arquivar