profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
ceritificações de normas (pode ser o facilitador da sa8000) do coordenador da norma sa80.00Controlar arquivos de pontos, garantindo conforme legislação os prazos de emissão, assinaturas e arquivamento;Garantir
TextosAtividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo
como o atendimento telefônico a redação de documentos elaboração de relatórios e organização de arquivos
Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento
Zelar pela guarda e confidenciabilidade dos documentos da área, dispondo-os em arquivos e pastas específicas.Outros
conhecimento em Pacote Office Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Descrição: Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar
benefícios;· Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal: assinatura de espelho de ponto, arquivos
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
em atendimento ao clienteAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Médio Completo ou Cursando;Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Vinhedo- SP.As vagas disponíveis são para a área administrativa, as principais tarefas são:Organização e arquivo
área;Coordenar trabalho de logística do departamento.Esclarecer dúvidas dos cliente internos;Organizar arquivos
Conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras contratuais)
.• Converter e formatar arquivos em excel para upload em sistemas.• Analisar bases de vidas, dados operacionais assim como conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
benefícios;• Controle de ASO e exames periódicos;• Recrutamento e Seleção;• Cálculo de férias, controle de arquivos
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
controle de férias e benefícios;- Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas.Enviar documentos e arquivar
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
, realizar atendimento aos colaboradores no balcão de atendimento, organizar e manter documentos em arquivo
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
, realizar atendimento aos colaboradores no balcão de atendimento, organizar e manter documentos em arquivo
Controlar e atualizar os itinerários dos ônibus fretados junto ao prestador de serviços;- Manter o arquivo
Receber, distribuir e arquivar materiais, correspondências, comunicados e documentos diversos.
Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas;- Apoiar nas atividades de controle e arquivo
documentos dos funcionários da Empresa, seguindo as norma e diretrizes a fim de garantir o histórico no arquivo
seletivos;*Conferir documentos de seleção;*Alimentar informações nas planilhas de recrutamento e seleção;*Arquivar
.• Promover a organização do arquivo de fichas e exames médicos.• Manter organizado todas as pastas e
de escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos
necessidades e encaminhando a área e/ou pessoal responsável; contribuir no recebimento, conferência e arquivamento