gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento demais departamentos da empresa;• Ajudar na resolução de dúvidas legais internas;• Gerenciar e organizar arquivos
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Manter-se atualizado quanto
Descrição: Auxiliar na Consolidação dos arquivos de reunião de operações, tratativa das rupturas, gestão da ata e apresentação da reunião semanal;Atualização dos arquivos referente aos estoque e suas variações
atividades de operação e processos na fábrica para garantir a produtividade do setor; • Controlar e arquivar
Descrição: · Auxiliar no arquivo e controle de ordens de produção;· Auxiliar na organização do ambiente
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Prestar suporte técnico aos
Descrição: Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Atender ligações e responder e-mails;Preenchimento
mantendo os controles necessários, visando à recepção adequada desses itens na empresa;Organizar e manter arquivos
Coordenar, realizar e organizar a manutenção do arquivo técnico do produto.
materiais e serviços;- Realizar a contagem de Refugo e controle do indicador;- Auxiliar na Organização do Arquivo
exames ocupacionais, controle da agenda do setor;Alimentar as planilhas de controle do setor;Registro e arquivo
características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar
características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar
preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando