Descrição: 🌟 Venha fazer parte do nosso Programa de Jovem Aprendiz! 🌟Nossa iniciativa de Jovem Aprendiz é uma oportunidade incrível para você iniciar sua jornada profissional. Aqui, você vai se envolver em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde poderá colocar em prática o que aprendeu na teoria, dia após dia. Trabalhando ao lado de profissionais experientes, você terá a oportunidade de desen...
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
guias faltando Diagnóstico, assinatura e etc.Separar por convênio e data os Boletins de Atendimento e arquivá-los.Emitir direcionar as ligações aos médicos.Controlar estoque de guias das organizações.Organizar e manter os arquivos
Experiência mínima de 6 meses.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Illustrator, InDesign, Photoshop e Pacote office;- Conhecimento em edição de vídeos/motion e fechamento de arquivo
pacote office/informáticAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
) e via telefone dentro dos padrões da unidade; - Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
tarefas e também ficará responsável por outras atividades como:Atualização de planilhas, apresentações e arquivos
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
Desejavel Atividades: - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, OBSERVAR
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
realizados.Outros requisitos: Ensino médio completoCom experiência em digitação básica, Excel, Word, organização de arquivos
quantidades disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto a área responsável.Organizar e manter um arquivo
apropriados.Elaborar, formatar e revisar documentos, relatórios e correspondências.Organizar e manter arquivos
apropriados.Elaborar, formatar e revisar documentos, relatórios e correspondências.Organizar e manter arquivos
Fornecer informações sobre os serviços oferecidos;• Realizar o agendamento de consultas;• Organizar e arquivar
Fornecer informações sobre os serviços oferecidos;• Realizar o agendamento de consultas;• Organizar e arquivar
Confeccionar documentos específicos emitidos pela coordenação de curso e Emitir de certificados para os alunos;Arquivar