administrativas da área de TI- Conhecimento em contratos- Responder pela organização e atualização do arquivo ativo e inativo, bem como a organização de prontuários e arquivos de documentos legais- Diferencial,
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
Arquivar e organizar documentações técnicas e desenhos, entre outras atividades.
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
- CME - Central de Materiais Auxiliar no atendimento ao público;Auxiliar no controle, organização e arquivo respectivos documentos;Auxiliar na elaboração preenchimento e encaminhamentos de documentos;Auxiliar no arquivamento transporte do paciente para residência, alimentar planilhas e indicadores em sistema próprio e auxiliar no arquivamento
necessário;Auxiliar na elaboração e revisar documentos, relatórios e apresentações;Controlar e atualizar o arquivo de documentos, garantindo o arquivamento e a organização adequados;Auxiliar no controle de estoque e
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo
Conhecimento intermediário/avançado nas ferramentas Google, TCP/IP, Ethernet, DNS, Windows Server, Servidor de arquivos
preenchimento de planilhas, realização de apresentação PPT, interação com a equipe para tirar dúvidas, arquivamento
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Fornecer suporte administrativo à equipe de cobrança, como o preparo de documentos e a organização de arquivos
análises químicas, ensaios mecânicos, dimensionais e/ou metalográfica, conforme a matriz de autorização;Arquivar
preventivas nos equipamentos de informática, redes e telecomunicações;Controlar e realizar manutenções nos arquivos
E realizar a postagem dos arquivos no sistema E-gate.– Realizar atendimento aos beneficiários e às mantenedoras
Descrição: Conduzir as reuniões de Pós PCM, gerenciar o retorno das ordens e enviar o report;Realizar o arquivamento
apropriados.Elaborar, formatar e revisar documentos, relatórios e correspondências.Organizar e manter arquivos
apropriados.Elaborar, formatar e revisar documentos, relatórios e correspondências.Organizar e manter arquivos
Bancário) e alienação no cartório, mantendo a organização e o acompanhamento dos documentos;• Auxiliar no arquivamento
mesmas;Realizar fechamento financeiro dos projetos;Elaborar relatórios gerenciais do setor;Organizar e arquivar
gráficos, relatórios rotineiros, cotaçõesde preços, contatos internos/externos, organização e controles de arquivos de relatórios oficiais, declarações aos órgãos públicos, fazendolevantamentos, cálculos, consultando arquivos andamento dos trabalhos, para contribuir com a execução de serviçosprogramados;Zelar pela manutenção de arquivos
Arquivar a documentação do setor.
médicas do Grupo Fleury.O processamento de contas se dará em formato físico e eletrônico (transmissão de arquivo