administrativas da área de TI- Conhecimento em contratos- Responder pela organização e atualização do arquivo ativo e inativo, bem como a organização de prontuários e arquivos de documentos legais- Diferencial,
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas
participar da contagem geral dos estoques físicos• Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.• Lançamento de Notas em sistema para pagamento• Realizar
participar da contagem geral dos estoques físicos• Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.• Lançamento de Notas em sistema para pagamento• Realizar
Arquivar e organizar documentações técnicas e desenhos, entre outras atividades.
necessário;Auxiliar na elaboração e revisar documentos, relatórios e apresentações;Controlar e atualizar o arquivo de documentos, garantindo o arquivamento e a organização adequados;Auxiliar no controle de estoque e
administrativas diversas- Lançamento de notas fiscais e controle de pagamentos- Manutenção e organização de arquivos
direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento
Conhecimento intermediário/avançado nas ferramentas Google, TCP/IP, Ethernet, DNS, Windows Server, Servidor de arquivos
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
preenchimento de planilhas, realização de apresentação PPT, interação com a equipe para tirar dúvidas, arquivamento
saída de materiais, efetuando controle deste processo;Participar da contagem geral dos estoques físicos;Arquivar
análises químicas, ensaios mecânicos, dimensionais e/ou metalográfica, conforme a matriz de autorização;Arquivar
preventivas nos equipamentos de informática, redes e telecomunicações;Controlar e realizar manutenções nos arquivos
Descrição: Conduzir as reuniões de Pós PCM, gerenciar o retorno das ordens e enviar o report;Realizar o arquivamento
mesmas;Realizar fechamento financeiro dos projetos;Elaborar relatórios gerenciais do setor;Organizar e arquivar
medicamentos e materiais, conforme rotina pré-estabelecida; Responder pelo arquivamento
equipe localizada em Resende, ocupando o cargo de Inspetor de Materiais.Responsabilidades: Receber, arquivar
Arquivar a documentação do setor.
mais diversas mídias para a composição do acervo das bibliotecas da instituição e prestar auxílio no arquivamento