Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Auditar e avaliar o faturamento das contas domiciliares e ambulatoriais; Gerar e conferir a validação dos arquivos
transferências e óbitos;• Liberar os leitos, após a alta, via sistema;• Organizar, conferir e enviar ao Arquivo pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
obter cópias dos atendimentos prestados;2 - Instruir sobre como os documentos devem ser preparados para arquivo dos setores via protocolo documento;4 - Controlar a solicitação de retirada e/ou entrega de caixas do arquivo ambulatoriais, internações e pesquisas;6 - Preencher indicador manual de produção;7 - Organizar o setor de arquivo
e convenio mãe, agendamento das integrações dos alunos, envio das vias do contrato aluno, escola, e arquivar
pagamentos de notas por pacientes particulares;Cobrar pacientes particulares e convênios inadimplentes; Arquivar
e válidos; Executar atividades relacionadas ao cadastro, faturamento (glosas, problemas no envio de arquivo
da empresa/período contratual);- Disponibilidade para atuar 4 horas diárias.Atividades:- Organizar e arquivar
em implementação e gerenciamento de servidores Microsoft; (Windows Server AD, DNS, DHCP, Servidor de Arquivos Windows Server 2008, 2016 e 2019;Serviços de Rede AD, DHCP, DNS, GPO, LDAP, NPS, DFS e servidores de arquivos
responsável pela lista de presença e lançamento no sistema Senior;- Auxiliar Analista de Treinamento a arquivar
responsável pela lista de presença e lançamento no sistema Senior;- Auxiliar Analista de Treinamento a arquivar
responsável pela lista de presença e lançamento no sistema Senior;- Auxiliar Analista de Treinamento a arquivar
imunização obrigatória pela NR-32;- Realizar a atividades burocráticas do ambulatório, organização de arquivo
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
Descrição: Arrumação e montagem de prontuário;Recebimento e devolução de documentos, arquivamento, distribuição de contas,Arrumação de caixas para arquivo;Entrega de prontuários no SAM (Serviço de Arquivamento Médico
pronto-socorro;Análise de prontuários para faturamento;Conferência de lançamentos nas contas médicas;Envio de arquivos
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
Emite e/ou arquiva os respectivos protocolos, para controle da remessa;Executa serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos, reprodução de cópias, retirada de materiais
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
Conferir e guardar o material recebido;- Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar
Receber e conferir as fichas de atendimento ambulatorial e de pronto socorro enviadas pelo faturamento;Arquivar
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
treinamento de novos funcionários e reciclagem da equipe nos diversos setores da Farmácia;Responder pelo arquivamento
relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service Desk como inventariar equipamento e arquivar
Criar interfaces de conexões via IBM Sterling B2B Integrator/File Gateway;Criar mapas/conversores de arquivos
Conhecimentos em Tecnologias Web: Familiaridade com conteúdos da web como páginas HTML, imagens, vídeos, arquivos
Descrição: Áreas Administrativas:• Comercial• Controladoria• Acervo - Arquivamento de Documentos• Marketing
a gestão de documentos, receber check lists preenchidos das áreas, lançar em diretório específico e arquivar
Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
. - ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
. - Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Realizar atendimento telefônico de
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções; Organizar os documentos em arquivos
suporte na elaboração de planilhas, textos, documentos, transparências e relatórios;Manter atualizados os arquivos
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros;Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar