recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais os arquivos de faturamento para os clientes;– Controlar e arquivar os contratos dos clientes;– Dentre todas as demais
Ensino médio completo;Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções;Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
a receber e a pagar, para verificação de pendências de baixa e compensações;• Realizar o controle e arquivo e fundos.• Emitir diariamente os extratos bancários de todas as contas das empresas do grupo, para arquivo assinatura do gerente financeiro, para liquidação;• Após a realização de todos os pagamentos, gerar e arquivar
interpretar diagramas elétricos;- Fará analise e liberações de ordens no sistema do cliente, através de arquivos recebidos.- Receberá arquivos com dados de clientes, irá fazer a verificação da rede e liberação de
garantir a correspondência entre os registros financeiros da empresa e as transações bancárias.Manter arquivos
pela estrutura dos laboratórios;Manter a higiene e organização dos laboratórios;Organizar o estoque e arquivos
. - ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo
Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações.
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
Arquivamento Físico e Digital de documentos cadastrais de clientes;4.
Responsabilidades:- Auxiliar nas rotinas Financeira e Administrativas, como Lançamentos, arquivamento
Gerar arquivos.
Descrição: Gerar arquivos. Acompanhar indicadores de contas a receber. Apresentar resultados.
documentos; • Verificar documentos conforme normas documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar
Sugerir que o equipamento deva ser enviado para calibrar;• Monitorar o equipamento calibrado;• Manter os arquivos
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
conferir as consignações em folha e extra-folha, as conciliações bancárias por meio de processamento de arquivo demais controles.Realizar a execução da arrecadação dos planos, conciliação, acompanhamento e troca arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
organizar as documentações dos projetos, bem como desenhos e plantas, providenciando e respondendo pelo arquivo
custos.Executar outras atividades administrativas de custos, tais como: elaboração e digitação de relatórios, arquivo