realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar
realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento demais departamentos da empresa;• Ajudar na resolução de dúvidas legais internas;• Gerenciar e organizar arquivos
Descrição: • Arquivo e organização de documentos físicos e digitais • Apoio às atividades de pagamentos
Descrição: · Auxiliar no arquivo e controle de ordens de produção;· Auxiliar na organização do ambiente
às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto, Contrato Social);Organização e arquivo
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento
materiais e serviços;- Realizar a contagem de Refugo e controle do indicador;- Auxiliar na Organização do Arquivo
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo
abaixo as responsabilidades do cargo:Apoiar as demandas da área jurídica;Organização e controle de arquivos
jurídico nas seguintes atividades:• Apoio com a rotina administrativa do departamento (pagamentos, arquivos
preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando
eletrônicas;• Digitalização de documentos jurídicos, quando necessário;• Interação com paralegal para arquivamento
Corporativos (abertura/atualização/encerramento de atividade, alteração de endereço, abertura de pastas, arquivamento
Agendamento de prazos processuais;Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Prestar suporte técnico aos
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Manter-se atualizado quanto
• Auxiliar e apoiar nas rotinas do departamento;• Elaboração de planilhas e controle de arquivos;• Acompanhar
atividades de operação e processos na fábrica para garantir a produtividade do setor; • Controlar e arquivar