Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
de formulários internos; auxiliando nas atividadesoperacionais da sua área de atuação, separando e arquivando o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivassoluções;Organizar os documentos em arquivos
de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos necessidades e encaminhando aárea e/ou pessoal responsável;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos necessidades e encaminhando aárea e/ou pessoal responsável;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Profissional
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
tarde);Conhecimentos do pacote officeDesafios da Área:Conferir e organizar correspondências;Organizar, arquivar
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
e atualização no Sistema Jurídico; Controlar a organizar arquivos
prontos para a assinatura das partes envolvidas.Armazenamento e Organização de Documentos: Organizar e arquivar documentos no diretório de contratos da empresa, assegurando fácil acesso e controle eficiente dos arquivos em suporte administrativo e/ou assistência jurídica;- Habilidade em organização e gerenciamento de arquivos
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos Controle rigoroso de: contas a receber; contas a pagar; arquivos; anotações.
planilhas;Executam serviços gerais de escritórios;Acompanhamento do processo internos, atendimento e arquivamento
baixa e média complexidades.Acompanhar prazos e procedimentos de registros;Auxiliar na organização de arquivos
distribuição de ação;• Alimentação do sistema de gerenciamento de processos e contratos da empresa;• Arquivo
para os clientes;Emissão e envio de relatórios para os clientes;Organização de clientes e abertura de arquivos
preenchimento de planilhas, realização de apresentação PPT, interação com a equipe para tirar dúvidas, arquivamento
usinas fotovoltaicas; Realizar rotinas técnicas, incluindo suportes administrativos, organização de arquivos
Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;
Políticas internas da companhia;• Analisar e elaborar atos societários da Zydus;• Coordenar o registro e arquivamento
pessoal com clientes para solução de problemas administrativos/comerciais;Acompanhar organização dos arquivos
problemas.Responsabilidades e atribuições: Realizar a personalização de documentos de identificação conforme a demanda;Baixar arquivos
Descrição: Conduzir as reuniões de Pós PCM, gerenciar o retorno das ordens e enviar o report;Realizar o arquivamento
mesmas;Realizar fechamento financeiro dos projetos;Elaborar relatórios gerenciais do setor;Organizar e arquivar
Elaborar, registrar e arquivar formulários de acompanhamento da obra para garantia de qualidade e conformidade
atendimento ao público presencial, via telefone e WhatsApp, receber documentos e escanear, tratar e arquivar
requisições para pagamento a fornecedores;• Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento
equipe localizada em Campo Grande, ocupando o cargo de Inspetor de Materiais.Responsabilidades:Receber, arquivar
Arquivar a documentação do setor.
em defesa dos interesses dos clientes.Gestão de Prazos: Garantir o cumprimento rigoroso de prazos, arquivando
demandas.Elaborar escopos e realizar solicitações de compras de materiais e serviços.Manter organizado arquivos
possibilitando a elaboração de relatórios mensais sobre as licitações participadas, mensalmente;• Manter arquivo
do projeto e acompanhamento da execução do projeto;Manter a documentação dos projetos atualizada e arquivada