consistentes para todos os tipos de documentos.Garantir que a nomenclatura facilite a identificação, arquivamento
o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivassoluções;Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme asnecessidades da sua área de atuação;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo
.• Distribuir e acompanhar o controle dos projetos e cópias, organizar e arquivar documentos;• Manter
até a solução da mesma.Apoiar a equipe na obtenção de documentos essenciais do centro, bem como seu arquivamento
até a solução da mesma.Apoiar a equipe na obtenção de documentos essenciais do centro, bem como seu arquivamento
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como arquivamento
Atender aos funcionários demitidos dirimindo duvidas com relação a rescisão de contrato; • Organizar e arquivar