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Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
guias faltando Diagnóstico, assinatura e etc.Separar por convênio e data os Boletins de Atendimento e arquivá-los.Emitir direcionar as ligações aos médicos.Controlar estoque de guias das organizações.Organizar e manter os arquivos
Experiência mínima de 6 meses.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
.- Outras tarefas de apoio administrativo, como controle de arquivos e documentos.
Arquivar e organizar documentações técnicas e desenhos, entre outras atividades.
Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
- CME - Central de Materiais Auxiliar no atendimento ao público;Auxiliar no controle, organização e arquivo respectivos documentos;Auxiliar na elaboração preenchimento e encaminhamentos de documentos;Auxiliar no arquivamento transporte do paciente para residência, alimentar planilhas e indicadores em sistema próprio e auxiliar no arquivamento
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
pacote office/informáticAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
) e via telefone dentro dos padrões da unidade; - Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
Desejavel Atividades: - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, OBSERVAR
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
quantidades disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto a área responsável.Organizar e manter um arquivo
Ensino médio completo VAGA TEMPORÁRIACom experiência em digitação básica, Excel, Word, organização de arquivos
preenchimento de planilhas, realização de apresentação PPT, interação com a equipe para tirar dúvidas, arquivamento
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
de férias e enviar os recibos assinados ao Departamento de Administração de Pessoal em Niterói para arquivar
análises químicas, ensaios mecânicos, dimensionais e/ou metalográfica, conforme a matriz de autorização;Arquivar
Descrição: Conduzir as reuniões de Pós PCM, gerenciar o retorno das ordens e enviar o report;Realizar o arquivamento
apropriados.Elaborar, formatar e revisar documentos, relatórios e correspondências.Organizar e manter arquivos
apropriados.Elaborar, formatar e revisar documentos, relatórios e correspondências.Organizar e manter arquivos
mesmas;Realizar fechamento financeiro dos projetos;Elaborar relatórios gerenciais do setor;Organizar e arquivar
Fornecer informações sobre os serviços oferecidos;• Realizar o agendamento de consultas;• Organizar e arquivar
atendimento ao público presencial, via telefone e WhatsApp, receber documentos e escanear, tratar e arquivar
Fornecer informações sobre os serviços oferecidos;• Realizar o agendamento de consultas;• Organizar e arquivar
Arquivar a documentação do setor.
de senhas, controle de entrada e saída de tutores, preenchimento das fichas e coleta de assinaturas, arquivamento
solicitando a aquisição ao supervisor imediato;• Acompanhar a rotina dos laboratórios;• Organizar o estoque e arquivos
mais diversas mídias para a composição do acervo das bibliotecas da instituição e prestar auxílio no arquivamento
.• Auxiliar os processos de extração, triagem, processamento e arquivo de amostras.• Cuidar da limpeza