requisições para pagamento a fornecedores;• Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento
Arquivar e organizar documentações técnicas e desenhos, entre outras atividades.
a docentes e discentes;• Preparação e/ou auxílio na preparação de materiais;• Organizar o estoque e arquivos
demandas.Elaborar escopos e realizar solicitações de compras de materiais e serviços.Manter organizado arquivos
Contábeis.Noções básicas de informática (Pacote Office, e-mail);Principais funções:Elaborar, organizar, arquivar
), que compreende as atividades de receber, analisar, conferir, registrar, distribuir, protocolar e arquivar
usinas fotovoltaicas; Realizar rotinas técnicas, incluindo suportes administrativos, organização de arquivos
quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo
atividades de operação e processos na fábrica para garantir a produtividade do setor; • Controlar e arquivar
imediatoAcompanhar a rotina dos laboratórios e apresentar as estruturas sempre que necessárioOrganizar o estoque e arquivos