Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregamento e descarga, arquivo
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo
quantidades disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto a área responsável.Organizar e manter um arquivo
distribuição de ação;• Alimentação do sistema de gerenciamento de processos e contratos da empresa;• Arquivo
no processo de planejamento, desenvolvimento e implantação de projetos de engenharia, elaboração e arquivamento
limpeza e organização do setor;• Analisar e lançar os resultados encontrados (preenchimentos e planilhas, arquivos
atender chamadas telefônicas e direcionar às áreas demandadas.Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos
padronização/otimização dos processos de trabalho;Organizar a documentação técnica/administrativa da área, arquivando
da área, envolvendo: elaboração de textos, planilhas e relatórios, controles diversos, técnicas de arquivo
atividades de operação e processos na fábrica para garantir a produtividade do setor; • Controlar e arquivar
Arquivar a documentação do setor.
demandas.Elaborar escopos e realizar solicitações de compras de materiais e serviços.Manter organizado arquivos