o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivassoluções;Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme asnecessidades da sua área de atuação;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de
experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos;Organização setorial;Arquivamento
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções; Organizar os documentos em arquivos
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
processo de matrícula de alunos, incluindo a verificação da documentação necessária.Organizar documentos e arquivos
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar
Sugerir que o equipamento deva ser enviado para calibrar;• Monitorar o equipamento calibrado;• Manter os arquivos
administrativas e emissão de documentos acadêmicos.Atividades:Responsável pela organização, registro, controle, arquivamento
.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários de responsabilidade da área de Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
impressos pertinentes ao processo dos atendimentos; Controlar data de validade dos materiais; Controlar e arquivar
Principais Responsabilidades:• Organização e Arquivamento: Garantir que os documentos estarão organizados
relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service Desk como inventariar equipamento e arquivar
de escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
S para cronograma das metas e de Seguranças de Estruturas civis; | Acompanhar e manter planilhas e arquivos
conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas; Arquivar
sistemas de automação utilizados pela Força de Vendas;• Realizar consultas em bancos de dados, planilhas e arquivos
chamados (digitalização, emissão, impressão, revisão, atualização e solicitação de números/código de arquivamento
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Receber e selar/abonar fichas
a gestão de documentos, receber check lists preenchidos das áreas, lançar em diretório específico e arquivar
Uso Sigrah, Prontlife, e-mail.Montar, retirar, arquivar e organizar os prontuários durante os atendimentos
Uso Sigrah, Prontlife, e-mail.Montar, retirar, arquivar e organizar os prontuários durante os atendimentos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
organizar as documentações dos projetos, bem como desenhos e plantas, providenciando e respondendo pelo arquivo
atividades operacionais vinculadas a internacionalização da UAM, como processos seletivos, emissão e arquivo
ou educadora:Agendamento de pacientes;Atendimento ao aluno, pacientes e professores;Organização de arquivos
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica