preenchimento da ficha de triagem, separação de correspondências, marcação e conferência de ponto, impressos, arquivos
preenchimento da ficha de triagem, separação de correspondências, marcação e conferência de ponto, impressos, arquivos
impressos pertinentes ao processo dos atendimentos; Controlar data de validade dos materiais; Controlar e arquivar
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos;Organização setorial;Arquivamento
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas; Arquivar
temperatura/ umidade dos ambientes preconizados;• Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
Conferir e guardar o material recebido;- Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar
: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo
direcionados e os recolher, da mesma forma;• Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar
direcionados e os recolher, da mesma forma;• Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar
de escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
• Realizar limpeza concorrente; • Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Operar equipamentos médico hospitalares, zelando pela sua manutenção, higienização e acondicionamento;• Arquivar
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo