digitação de documentos impressões, entrega de malotes, preenchimento de planilhas e organização de arquivos - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA
Descrição: Teletrabalho- Clipping (monitoramento diário)- Apoio nas atividades administrativas arquivamento
experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos;Organização setorial;Arquivamento
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO
compras, fiscal, jurídico (assinaturas de contratos e pagamento de fornecedores e registro em excel para arquivo entre outras atividades pontuais do Brasil;Acompanhamento de traduções, entrega de materiais, upload de arquivos
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
Atualizar sites, blogs e redes sociais da empresa;Elaborar mailing list, e-mail marketing, fechamento de arquivo
clientes, prestando informações, anotando recados e esclarecendo dúvidas.Organizar e manter atualizados os arquivos
Atividades: Fazer follow up com o time da China Solicitar e organizar os arquivos técnicos Fazer Experiência na certificação de produtos USB e de potência sonora Revisão de embalagens e manuais, troca de arquivos
Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo
Montar apresentações;Tratar fotos;Finalizar arquivos para gráfica;Participar das reuniões de produto.Outros
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar
para garantir a qualidade do produto acabado, e disponibilizando-os através da aprovação via sistema e arquivamento Contribuir para a organização de todos os arquivos da área de meio ambiente, regulatórios e sistema de
Conferir e guardar o material recebido;- Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar
impressos pertinentes ao processo dos atendimentos; Controlar data de validade dos materiais; Controlar e arquivar
Atualização de planilhas para reporte de campanhas, ações, recebimento de propostas físicas e controle para arquivo
.• Arquivar os documentos de vendas de forma organizada e segura.
de escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Manter-se atualizado quanto
Operar equipamentos médico hospitalares, zelando pela sua manutenção, higienização e acondicionamento;• Arquivar
conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas; Arquivar
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
.- Fechamento de arquivos para gráfica.- Fechamento de e-mails marketing em HTML.- Orçamentos de produção
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
procedimentos pertinentes e sobre eventuais conflitos de ausência de colaboradores;Realizar as atividades de arquivamento
a gestão de documentos, receber check lists preenchidos das áreas, lançar em diretório específico e arquivar
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
de segurança, limpeza e organização do ambiente de trabalho, mantendo o local organizado, tal como arquivamentos