administrativas da área de TI- Conhecimento em contratos- Responder pela organização e atualização do arquivo ativo e inativo, bem como a organização de prontuários e arquivos de documentos legais- Diferencial,
pacientes internados, ambulatoriais e honorários médicos, enviando aos convênios credenciados, por meio de arquivos Garantir que os erros encontrados na transmissão dos arquivos sejam corrigidos na origem.Garantir que os arquivos sejam enviados dentro do prazo estabelecido em contrato.Monitorar a emissão de notas fiscais
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Profissional
e atualização no Sistema Jurídico; Controlar a organizar arquivos
Arquivar e organizar documentações técnicas e desenhos, entre outras atividades.
Descrição: Digitalização de documentos, organização de arquivos, compra de insumos básicos de escritório
Atendimento telefônico;Recepção e envio de documentos;Auxílio na atualização de planilhas;Organizar e arquivar
prontos para a assinatura das partes envolvidas.Armazenamento e Organização de Documentos: Organizar e arquivar documentos no diretório de contratos da empresa, assegurando fácil acesso e controle eficiente dos arquivos em suporte administrativo e/ou assistência jurídica;- Habilidade em organização e gerenciamento de arquivos
necessário;Auxiliar na elaboração e revisar documentos, relatórios e apresentações;Controlar e atualizar o arquivo de documentos, garantindo o arquivamento e a organização adequados;Auxiliar no controle de estoque e
recebimento, verificando casos de inadimplência, conferência dos pagamentos realizados, organizando e arquivando
baixa e média complexidades.Acompanhar prazos e procedimentos de registros;Auxiliar na organização de arquivos
Conhecimento intermediário/avançado nas ferramentas Google, TCP/IP, Ethernet, DNS, Windows Server, Servidor de arquivos
distribuição de ação;• Alimentação do sistema de gerenciamento de processos e contratos da empresa;• Arquivo
para os clientes;Emissão e envio de relatórios para os clientes;Organização de clientes e abertura de arquivos
preenchimento de planilhas, realização de apresentação PPT, interação com a equipe para tirar dúvidas, arquivamento
Políticas internas da companhia;• Analisar e elaborar atos societários da Zydus;• Coordenar o registro e arquivamento
pessoal com clientes para solução de problemas administrativos/comerciais;Acompanhar organização dos arquivos
análises químicas, ensaios mecânicos, dimensionais e/ou metalográfica, conforme a matriz de autorização;Arquivar
preventivas nos equipamentos de informática, redes e telecomunicações;Controlar e realizar manutenções nos arquivos
Descrição: Conduzir as reuniões de Pós PCM, gerenciar o retorno das ordens e enviar o report;Realizar o arquivamento
mesmas;Realizar fechamento financeiro dos projetos;Elaborar relatórios gerenciais do setor;Organizar e arquivar
atendimento ao público presencial, via telefone e WhatsApp, receber documentos e escanear, tratar e arquivar
Arquivar a documentação do setor.
em defesa dos interesses dos clientes.Gestão de Prazos: Garantir o cumprimento rigoroso de prazos, arquivando
possibilitando a elaboração de relatórios mensais sobre as licitações participadas, mensalmente;• Manter arquivo
), que compreende as atividades de receber, analisar, conferir, registrar, distribuir, protocolar e arquivar