follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
E como Analista de Faturamento, você terá como atividades:Responsabilidades• Baixa arquivos e faturas , conferência, formatação, envio clientes e controle;• Exportação e conversão arquivos, bate cadastral maioridade), resumo fatura, etc;• Conferência das faturas saúde/odonto x movimentação e formatação do arquivo
telefônicas.Recepcionar funcionários, oferecendo informações básicas.Organização de Documentos.Classificar e arquivar documentos físicos e digitais.Manter arquivos atualizados e acessíveis.Suporte ao Departamento.Auxiliar
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
benefícios;Apoiar na organização e logística de treinamentos;Manter a organização e atualização de arquivos
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
tarde);Conhecimentos do pacote officeDesafios da Área:Conferir e organizar correspondências;Organizar, arquivar
supervisão;-Atualizar e organizar documentos em geral permitindo acesso à equipe de RH;-Digitar documentos e arquivá-los
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos Controle rigoroso de: contas a receber; contas a pagar; arquivos; anotações.
necessário;Auxiliar na elaboração e revisar documentos, relatórios e apresentações;Controlar e atualizar o arquivo de documentos, garantindo o arquivamento e a organização adequados;Auxiliar no controle de estoque e
Illustrator, InDesign, Photoshop e Pacote office;- Conhecimento em edição de vídeos/motion e fechamento de arquivo
médio completo ou cursandoAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
. - Arquivo e organização dos processos.
da área;Realizar o acompanhamento dos indicadores de treinamento;Organizar, controlar, distribuir e arquivar
#VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela organização de documentos e arquivos documentação na homologação.Arquivar digitalmente documentos de admissão, protocolar e enviar para arquivo
desligamento de estagiários, controlando as datas dos términos de contrato de estágios, preparar o arquivo
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
benefícios, férias, folha de pagamento e demais necessidades;Auxiliar na organização e manutenção de arquivos
direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento
etiquetas e manuais de operação de produtos; Desenvolvimento de catálogo de produtos;Preparação de arquivos
Providenciar o kit demissional em sistema para homologação; Gerar pagamento das Guias Rescisórias;Gerar arquivo
, mediante a elaboração de relatórios e informações utilizadas no comitê de horas extras; Controlar arquivos de pontos, garantindo conforme legislação os prazos de emissão, assinaturas e arquivamento;Controlar
mensalmente a listagem aos gestores, emitindo os avisos e recibos, colhendo assinatura dos documentos e arquivo atualização dos prontuários dos colaboradores, controlando a documentação de rotinas do setor e envio para arquivo
Arquivar correspondências e outros documentos, para facilitar a organização.
- Conferência de ponto;- Controle de benefícios;- Alimentação de planilhas;- Realizar Conferência e Arquivamento
Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;
Extrair relatorios operacionais pré definido e enviar aos gestores periodicamente;• Controlar e organizar arquivos
fiscais eletrônicas (NFe);- Conferência e lançamento de notas fiscais;- Controle de documentos fiscais e arquivo
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos
e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo
escritório;- Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha (Sistema Sênior)- Coletar a assinatura e arquivar
tributos federal, estadual e municipal e suas respectivas obrigações acessórias, a entrega de Declarações, Arquivos
que a documentação que suporta estas alterações estejam devidamente aprovadas e sejam corretamente arquivadas
.- Lidar com tarefas administrativas de rotina, incluindo entrada de dados e gerenciamento de arquivos
Auxiliar nas entrevistas e testes, e acompanhar o andamento dos processos.Manutenção de registros: Manter arquivos
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal • Manter atualizados os registros e arquivos
gráficos, relatórios rotineiros, cotaçõesde preços, contatos internos/externos, organização e controles de arquivos de relatórios oficiais, declarações aos órgãos públicos, fazendolevantamentos, cálculos, consultando arquivos andamento dos trabalhos, para contribuir com a execução de serviçosprogramados;Zelar pela manutenção de arquivos
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;Manter atualizados os registros e arquivos