secretárias da Rede Credenciada sobre o processo de autorização e emissão de guias; Conferir, organizar e arquivar
de geladeira;Realização de inventários dos produtos de estoque;Controle de estoques;Responsável pelo arquivo
requisitos: Superior na área de saúde em andamento.Pacote Office;Desejável domínio das técnicas de arquivo
sempre que solicitado, das ações tomadas.Preencher os registros de forma legível.Proteger, manter, arquivar
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
Experiência; Não obrigatorioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Organizar e arquivar documentos administrativos, Monitorar prazo de respostas dos ofícios e e-mails recebidos Receber, protocolar, classificar, distribuir e arquivar documentos/ofícios, conforme procedimentos da
) e via telefone dentro dos padrões da unidade; - Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Completo- Experiência; Desejável Atividades:Atendimento ao paciente (e-mail/telefônico), realização de arquivo
amostras de acordo com os procedimentos estabelecidos;• Separar e guardar as amostras analisadas no arquivo
garantir que este documento seja entregue para etapa seguinte do processo;- Responsabilizar-se pelo arquivo
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
no ensino dos técnicos e mecânicos, auxiliando em apresentações via PowerPoint.Imprimir, coletar e arquivar
encaminhando informação, via sistema, para o setor responsável, bem como cópia física para apuração e arquivo
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
.- Arquivar documentos e manter os arquivos organizados.
Institucionais da Maternidade e de serviços oferecidos para admissão das pacientes;• Organizar e manter arquivos
Gerar arquivo XML, enviando o arquivo eletrônico via plataforma do convênio.
Arquivar e organizar documentações técnicas e desenhos, entre outras atividades.
documentos diversos, conferindo-os, procedendo ao seu lançamento em cadastros e sistemas, encaminhando-os ou arquivando-os
mesmas;Realizar fechamento financeiro dos projetos;Elaborar relatórios gerenciais do setor;Organizar e arquivar
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
pacote office/informáticAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
áreas correlacionadas;Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Atualizar mensalmente posição de cheques pré-datados, cheques devolvidos; Manter arquivos
emitido pela auditoria in loco da operadora;Entregar das contas efetivamente finalizadas para envio dos arquivos
.), pelo cliente eatualizá-los nos sistemas de Gestão de pedidos;- Planejar e organizar arquivos da área
Arquivar a documentação do setor.
Ensino Médio - Completo.Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
, realização de relatórios, controles estatísticos, gestão de indicadores;Zelar pela organização do arquivo
saída de materiais, efetuando controle deste processo;Participar da contagem geral dos estoques físicos;Arquivar
guias faltando Diagnóstico, assinatura e etc.Separar por convênio e data os Boletins de Atendimento e arquivá-los.Emitir direcionar as ligações aos médicos.Controlar estoque de guias das organizações.Organizar e manter os arquivos
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Gerar arquivo XML, enviando o arquivo eletrônico via plataforma do convênio.
Supervisionar o registro, arquivo e controle dos antimicrobianos, produtos restritos, não padronizados
recebimento, verificando casos de inadimplência, conferência dos pagamentos realizados, organizando e arquivando
direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento
desligamento de estagiários, controlando as datas dos términos de contrato de estágios, preparar o arquivo
.• Auxiliar os processos de extração, triagem, processamento e arquivo de amostras.• Cuidar da limpeza
Médio Completo Atividades:Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar analisadas; quando auditadas enviar para o DAO ( Departamento de Apoio Operacional ) sob protocolo, arquivando