de natureza de operação, lançamentos padrão;Preparação do inventário e seu fechamento;Importação de arquivos
chamadas telefônicas, realizando a triagem eficiente para encaminhamento adequado.Manter a organização dos arquivos
Auditar e avaliar o faturamento das contas domiciliares e ambulatoriais; Gerar e conferir a validação dos arquivos
Descrição: • Arquivo e organização de documentos físicos e digitais • Apoio às atividades de pagamentos
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento demais departamentos da empresa;• Ajudar na resolução de dúvidas legais internas;• Gerenciar e organizar arquivos
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
transferências e óbitos;• Liberar os leitos, após a alta, via sistema;• Organizar, conferir e enviar ao Arquivo pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar
obter cópias dos atendimentos prestados;2 - Instruir sobre como os documentos devem ser preparados para arquivo dos setores via protocolo documento;4 - Controlar a solicitação de retirada e/ou entrega de caixas do arquivo ambulatoriais, internações e pesquisas;6 - Preencher indicador manual de produção;7 - Organizar o setor de arquivo
e convenio mãe, agendamento das integrações dos alunos, envio das vias do contrato aluno, escola, e arquivar
e válidos; Executar atividades relacionadas ao cadastro, faturamento (glosas, problemas no envio de arquivo
pagamentos de notas por pacientes particulares;Cobrar pacientes particulares e convênios inadimplentes; Arquivar
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
;Arquivar documentos fiscais (notas e livros fiscais, guias, etc.)
jurídico nas seguintes atividades:• Apoio com a rotina administrativa do departamento (pagamentos, arquivos
Descrição: Arrumação e montagem de prontuário;Recebimento e devolução de documentos, arquivamento, distribuição de contas,Arrumação de caixas para arquivo;Entrega de prontuários no SAM (Serviço de Arquivamento Médico
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
pronto-socorro;Análise de prontuários para faturamento;Conferência de lançamentos nas contas médicas;Envio de arquivos
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
treinamento de novos funcionários e reciclagem da equipe nos diversos setores da Farmácia;Responder pelo arquivamento
auxiliar nas rotinas do Departamento de Pessoal, realizando atendimento aos colaboradores, organizando arquivos colaboradores.Realizar cadastros e atualizações de dados de colaboradores no sistema, e controlar e organizar arquivos
Receber e conferir as fichas de atendimento ambulatorial e de pronto socorro enviadas pelo faturamento;Arquivar
Conferir e guardar o material recebido;- Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar
realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar
externos, controle de audiências e prazos, participar em reuniões, entrevistar testemunhas, organizar de arquivos
Descrição: Áreas Administrativas:• Comercial• Controladoria• Acervo - Arquivamento de Documentos• Marketing
Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
. - ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
. - Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Realizar atendimento telefônico de
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Corporativos (abertura/atualização/encerramento de atividade, alteração de endereço, abertura de pastas, arquivamento
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Agendamento de prazos processuais;Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar
competentes;Controlar documentos societários, contratos, faturas e outros documentos jurídicos, mantendo-os arquivados