recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais os arquivos de faturamento para os clientes;– Controlar e arquivar os contratos dos clientes;– Dentre todas as demais
cartão de crédito corporativo; Inclusão de guia de impostos e envio dos comprovantes no mesmo dia; Arquivo digital de comprovantes de pagamento; Importação de arquivos de retorno (varredura doOutros requisitos
Ensino médio completo;Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções;Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
a receber e a pagar, para verificação de pendências de baixa e compensações;• Realizar o controle e arquivo e fundos.• Emitir diariamente os extratos bancários de todas as contas das empresas do grupo, para arquivo assinatura do gerente financeiro, para liquidação;• Após a realização de todos os pagamentos, gerar e arquivar
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de
garantir a correspondência entre os registros financeiros da empresa e as transações bancárias.Manter arquivos
administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando
. - ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo
Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações.
administrativo e operacional ao setor Financeiro da empresa, com baixas financeiras em pedidos, organização de arquivos
clientes, prestando informações, anotando recados e esclarecendo dúvidas.Organizar e manter atualizados os arquivos
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
; Manifesto de documentos de entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
rotinas;Atualizar planilhas e relatórios dos indicadores de manutenção;Apoiar na gestão e organização do arquivo
Arquivamento Físico e Digital de documentos cadastrais de clientes;4.
Responsabilidades:- Auxiliar nas rotinas Financeira e Administrativas, como Lançamentos, arquivamento
Gerar arquivos.
controle de contas a receber, recebimentos, baixa de títulos;- Cobrança a clientes; - Conferência, arquivo
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar
cobranças de pagamentos em atraso• Fazer análise de crédito• Lançar notas fiscais de entrada• Gerir arquivos
Descrição: Gerar arquivos. Acompanhar indicadores de contas a receber. Apresentar resultados.
documentos; • Verificar documentos conforme normas documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
Conferir e guardar o material recebido;- Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar
ATRIBUIÇÕESRealização de pagamentos de fornecedores de revenda, não revenda, serviços e impostos.Conciliação de arquivo
;Arquivar documentos fiscais (notas e livros fiscais, guias, etc.)
Descrição: Atividades: Organizar e arquivar os canhotos de notas fiscais, mediante conferência e analise
conferir as consignações em folha e extra-folha, as conciliações bancárias por meio de processamento de arquivo demais controles.Realizar a execução da arrecadação dos planos, conciliação, acompanhamento e troca arquivos
de natureza de operação, lançamentos padrão;Preparação do inventário e seu fechamento;Importação de arquivos
Operar equipamentos médico hospitalares, zelando pela sua manutenção, higienização e acondicionamento;• Arquivar
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
direcionados e os recolher, da mesma forma;• Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar
direcionados e os recolher, da mesma forma;• Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar
custos.Executar outras atividades administrativas de custos, tais como: elaboração e digitação de relatórios, arquivo
temperatura/ umidade dos ambientes preconizados;• Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos; • Arquivar