Descrição: Arquivar corretamente todas as fichas coletadas nos arquivos correspondentes, garantindo assim possível, ou o devido acompanhamento das demandas manifestadas pelo familiar aos setores responsáveis; Arquivar
Descrição: Digitalizar matrículas com averbação do habite-se, arquivar documentos no SIOPI e no Sharepoint de atestes na CAIXA;Cadastrar documentos no SIOPI (plataforma WEB da CAIXA para compartilhamento de arquivos
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas do setor em que for atuar;Receber, arquivar e organizar
Centro de Diagnóstico (SADT); - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação e arquivo
Descrição: Realizar análise de exames médicos e valores;Digitação de dados em sistema e planilha;Arquivar
conferir, organizar e protocolar todas as contas hospitalares;Dar seguimento aos faturamentos de contas;Arquivo
Descrição: Organizar agendas, reuniões e viagens Controlar arquivos e despesas do corpo diretivo Atender
Ensino médio Completo,Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Ensino Médio - Completo.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregamento e descarga, arquivo
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Ensino Fundamental CompletoAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
.• Arquivo e processamento de documentos.• Elaborar planilhas e relatóriosRequisitos:Ensino médio em
Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organizar o setor. 13. Atender presencial a pessoas. 14.
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Organizar e manter arquivo de documentos da Diretoria;2. Organizar e arquivar pastas de áreas recebidas;6.
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo
atendimento telefônico, por whatsapp, presencial, por e-mail etc;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
documentos e o correto registro das transações para faturamento;• Organizar e manter atualizados os arquivos
relatório de controle de compras;- Acompanhar medição com fornecedores;- Receber material na obra;- Arquivar
Intermediario;- Boa comunicação e proatividade.Atividades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar
atendimento a fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos
Tickets; Auxiliar no atendimento às necessidades administrativas;Digitalização de documentos;Controle de arquivos
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar
análise e contratação do empreendimento no sistema da CAIXA (cadastro SIOPI);Auxiliar na manutenção do arquivo
ligações, e-mails e visitas, prestando informações e esclarecendo dúvidas.Organização de documentos: Arquivar
Folheto Institucional do Hospital”;Fornecer declarações para pacientes e acompanhantes;Organizar e manter arquivos
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Realizar gestão do arquivo de documentos como contratos, licenças,
unidade de internação, comunicando ao departamento de internação em caso de divergência;Organizar e arquivar
Uso Sigrah, Prontlife, e-mail.Montar, retirar, arquivar e organizar os prontuários durante os atendimentos
equipe.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESConcepção e análise de projetos Stand e PDV e decorado;Controle de cronogramas e de arquivos
Descrição: • Realizar Requisição de compras;• Controlar, arquivar e gerenciar as requisições de compras
cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área de atuação;Organizar e arquivar
ao bom andamento do serviço;• Realizar a organização e controle dos prontuários inativos;• Separar e arquivar
até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios;Arquivar registros gerados na recepção, arquivando diariamente o que foi gerado no dia em local próprio, para