Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar
Arquivar e organizar documentações técnicas e desenhos, entre outras atividades.
Illustrator, InDesign, Photoshop e Pacote office;- Conhecimento em edição de vídeos/motion e fechamento de arquivo
organizacao de prontuarios dos pacientesAssegurar a organizacao de todos os materiais utilizados no estudo e arquivamento
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
(admissão, afastamentos e fechamento de ponto), PPP e processos trabalhistas (confecção e envio de arquivos ponto eletrônico;- Realizar o levantamento de documentação para processos trabalhistas, preparação de arquivo
para os clientes;Emissão e envio de relatórios para os clientes;Organização de clientes e abertura de arquivos
Atribuições:• Executar atividade de rotinas do Planejamento e Controle de Manutenção, como abrir, fechar e arquivar
obras.Garantir a segurança, limpeza e organização do ambiente de trabalho, mantendo um local adequado para arquivamento
representações visuais de mídia OOH (mockup), para simulações em exibição em mobiliários MUDE;Finalizar arquivos
compatibilização de projetos; Participar de reuniões de avaliação do projeto; Conferir projetos sob supervisão; Arquivar
no ensino dos técnicos e mecânicos, auxiliando em apresentações via PowerPoint.Imprimir, coletar e arquivar
produto;- Efetuar Avaliação de Fornecedor via sistema, logo após o recebimento;- Preencher, distribuir e arquivar
Fornecer suporte administrativo à equipe de cobrança, como o preparo de documentos e a organização de arquivos
pessoal com clientes para solução de problemas administrativos/comerciais;Acompanhar organização dos arquivos
atividades, como: convocação de reuniões, controle de documentos recebidos, protocolo, conferência e arquivamento
Abertura de chamado para manutenção de veículos;Encaminhamento de veículos para lavagem e higienização;Arquivamento
de segurança, limpeza e organização do ambiente de trabalho, mantendo o local organizado, tal como arquivamentos
mesmas;Realizar fechamento financeiro dos projetos;Elaborar relatórios gerenciais do setor;Organizar e arquivar
requisições para pagamento a fornecedores;• Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento
Arquivar a documentação do setor.
organizar as documentações dos projetos, bem como desenhos e plantas, providenciando e respondendo pelo arquivo
imediatoAcompanhar a rotina dos laboratórios e apresentar as estruturas sempre que necessárioOrganizar o estoque e arquivos
do projeto e acompanhamento da execução do projeto;Manter a documentação dos projetos atualizada e arquivada