Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar
e atualização no Sistema Jurídico; Controlar a organizar arquivos
Descrição: Digitalização de documentos, organização de arquivos, compra de insumos básicos de escritório
prontos para a assinatura das partes envolvidas.Armazenamento e Organização de Documentos: Organizar e arquivar documentos no diretório de contratos da empresa, assegurando fácil acesso e controle eficiente dos arquivos em suporte administrativo e/ou assistência jurídica;- Habilidade em organização e gerenciamento de arquivos
organizacao de prontuarios dos pacientesAssegurar a organizacao de todos os materiais utilizados no estudo e arquivamento
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
(admissão, afastamentos e fechamento de ponto), PPP e processos trabalhistas (confecção e envio de arquivos ponto eletrônico;- Realizar o levantamento de documentação para processos trabalhistas, preparação de arquivo
baixa e média complexidades.Acompanhar prazos e procedimentos de registros;Auxiliar na organização de arquivos
do adiantamento de Folha, posicionando o supervisor sobre cada situação;Auxiliar na organização dos arquivos
para os clientes;Emissão e envio de relatórios para os clientes;Organização de clientes e abertura de arquivos
Políticas internas da companhia;• Analisar e elaborar atos societários da Zydus;• Coordenar o registro e arquivamento
produto;- Efetuar Avaliação de Fornecedor via sistema, logo após o recebimento;- Preencher, distribuir e arquivar
Fornecer suporte administrativo à equipe de cobrança, como o preparo de documentos e a organização de arquivos
pessoal com clientes para solução de problemas administrativos/comerciais;Acompanhar organização dos arquivos
atividades, como: convocação de reuniões, controle de documentos recebidos, protocolo, conferência e arquivamento
Abertura de chamado para manutenção de veículos;Encaminhamento de veículos para lavagem e higienização;Arquivamento
mesmas;Realizar fechamento financeiro dos projetos;Elaborar relatórios gerenciais do setor;Organizar e arquivar
atendimento ao público presencial, via telefone e WhatsApp, receber documentos e escanear, tratar e arquivar
Arquivar a documentação do setor.
solicitando a aquisição ao supervisor imediato;• Acompanhar a rotina dos laboratórios;• Organizar o estoque e arquivos
laboratório junto ao técnico de laboratório;Acompanhar a rotina dos laboratórios;Organizar o estoque e arquivos
.• Realizar a organização do arquivo de amostras biológicas e preencher planilha correspondente.• Separar