Atendimento telefônico;Recepção e envio de documentos;Auxílio na atualização de planilhas;Organizar e arquivar
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
você.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos, organização de arquivos
quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
gestão da inadimplência da unidade;Suporte a área de vendas, operação, Fiscal e TI;Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados;Prestar atendimento e
gestão da inadimplência da unidade;Suporte a área de vendas, operação, Fiscal e TI;Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados;Prestar atendimento e
trabalho deverá:• Atendimento aos colaboradores nas dúvidas inerentes a Pessoas;• Realizar levantamento e arquivo