preenchimento da ficha de triagem, separação de correspondências, marcação e conferência de ponto, impressos, arquivos
preenchimento da ficha de triagem, separação de correspondências, marcação e conferência de ponto, impressos, arquivos
chamadas telefônicas, realizando a triagem eficiente para encaminhamento adequado.Manter a organização dos arquivos
inclusive de clientes novos;Cadastrar os clientes nas suas respectivas rotas no SRP, gerar e importar um arquivo dos clientes cadastrados para ROADNET e fazer a geocodificação dos clientes;Gerar os arquivos de cada cross com vinculação para o ROADNET, importar o arquivo e fazer a roteirização conforme disponibilidade de veículos de cada TSP;Gerar um ...
.- Organizar e Arquivar documentos objetos da área comercial em local próprio e definido pela empresa
impressos pertinentes ao processo dos atendimentos; Controlar data de validade dos materiais; Controlar e arquivar
Descrição: • Arquivo e organização de documentos físicos e digitais • Apoio às atividades de pagamentos
Arquivar documentos: mantendo os documentos fiscais (trocas, devoluções, cancelados, comprovantes de cartões) arquivados em loja em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas.
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos;Organização setorial;Arquivamento
gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento demais departamentos da empresa;• Ajudar na resolução de dúvidas legais internas;• Gerenciar e organizar arquivos
e válidos; Executar atividades relacionadas ao cadastro, faturamento (glosas, problemas no envio de arquivo
Atualização de planilhas para reporte de campanhas, ações, recebimento de propostas físicas e controle para arquivo
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
cobranças de pagamentos em atraso• Fazer análise de crédito• Lançar notas fiscais de entrada• Gerir arquivos
pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de
conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas; Arquivar
jurídico nas seguintes atividades:• Apoio com a rotina administrativa do departamento (pagamentos, arquivos
clientespara coleta de dados, emissão de documentos e suporte de forma geral, organizando econtrolando arquivos
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
PCD.Requisitos Obrigatórios:Ensino Médio Completo;Pacote Office,Habilidades com sistemas;Organização e arquivos
auxiliar nas rotinas do Departamento de Pessoal, realizando atendimento aos colaboradores, organizando arquivos colaboradores.Realizar cadastros e atualizações de dados de colaboradores no sistema, e controlar e organizar arquivos
atividades operacionais vinculadas a internacionalização da UAM, como processos seletivos, emissão e arquivo
pesquisa, localização;Efetuar empréstimos, renovações, reserva e devolução dos materiais bibliográficos;Arquivar retirar do acervo os materiais danificados para encardenação;Inventariar o acervo conforme o sistema de arquivamento
pesquisa, localização;Efetuar empréstimos, renovações, reserva e devolução dos materiais bibliográficos;Arquivar retirar do acervo os materiais danificados para encardenação;Inventariar o acervo conforme o sistema de arquivamento
realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar
realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar
externos, controle de audiências e prazos, participar em reuniões, entrevistar testemunhas, organizar de arquivos
follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
e oportunas para a gerência de vendas;Conhecimento profundo de armazenamento de conteúdo de mídia, arquivamento
Ensino fundamental completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Descrição: Áreas Administrativas:• Comercial• Controladoria• Acervo - Arquivamento de Documentos• Marketing
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
exportação;Lançar notas fiscais no sistema SAP;Atualizar controles de pagamentos e KPIs internos.Organizar e arquivar
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar