follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
para cobrança e outras ações necessárias, inclusive protestos de títulos; Realizar a troca diária de arquivos com os bancos relativos à carteira de recebíveis da empresa; Organização e arquivo de documentos pertinentes conferência, inclusão, emissão de cheque e liquidação no sistema); Realizar diariamente importação de arquivos
Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar
conciliações de contas contábeis.Elaborar planilhas de conferência de devoluções de clientes.Organizar arquivos
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
e atualização de planilhas, preparação de relatóriosBem como auxiliar no controle e organização de arquivos
KPIs e análise;• Apoio na execução e conferência do 5S na área da gerência industrial;• Organizar, arquivar
compras;• Informar ao Fornecedor no envio do Pedido de Compras os departamentos responsáveis, através de arquivo ao comprador no envio de solicitação das cotações e mapeamento de preços perante os fornecedores;• Arquivar
administrativas diversas- Lançamento de notas fiscais e controle de pagamentos- Manutenção e organização de arquivos
externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos
recebimento, verificando casos de inadimplência, conferência dos pagamentos realizados, organizando e arquivando
para os clientes;Emissão e envio de relatórios para os clientes;Organização de clientes e abertura de arquivos
corporativa (JUCERJA, procurações, certificados).Coordenação de viagens corporativas e eventos.Manutenção de arquivos
fornecedores, produtos e serviços, assegurando a integridade dos dados.Controle de Documentação: Organizar e arquivar
Fornecer suporte administrativo à equipe de cobrança, como o preparo de documentos e a organização de arquivos
de férias e enviar os recibos assinados ao Departamento de Administração de Pessoal em Niterói para arquivar
.- Lidar com tarefas administrativas de rotina, incluindo entrada de dados e gerenciamento de arquivos