controle de custos;Auxiliar no orçamento de materiais consumíveis;Garantir o controle de EPI's;Organizar e arquivar
compras;• Informar ao Fornecedor no envio do Pedido de Compras os departamentos responsáveis, através de arquivo ao comprador no envio de solicitação das cotações e mapeamento de preços perante os fornecedores;• Arquivar
trabalho deverá:• Atendimento aos colaboradores nas dúvidas inerentes a Pessoas;• Realizar levantamento e arquivo
administrativas diversas- Lançamento de notas fiscais e controle de pagamentos- Manutenção e organização de arquivos
2° período;- Excel e Pacote Office Básico ou Intermediário;Atividades:- Controle de Notas fiscais;- Arquivamento de contas auditadas;-Organizar fechamento de arquivo interno e externo do setor;- Consultar atendimento
e visitantes da biblioteca; Acompanhar e apoiar pesquisas dos estudantes na biblioteca; Organizar e arquivar
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organizar o setor. 13. Atender presencial a pessoas. 14.
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Superior ou Técnico cursando.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
- CME - Central de Materiais Auxiliar no atendimento ao público;Auxiliar no controle, organização e arquivo respectivos documentos;Auxiliar na elaboração preenchimento e encaminhamentos de documentos;Auxiliar no arquivamento transporte do paciente para residência, alimentar planilhas e indicadores em sistema próprio e auxiliar no arquivamento
Descrição: Digitalização de documentos, organização de arquivos, compra de insumos básicos de escritório
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
conciliações de contas contábeis.Elaborar planilhas de conferência de devoluções de clientes.Organizar arquivos
corporativa (JUCERJA, procurações, certificados).Coordenação de viagens corporativas e eventos.Manutenção de arquivos
imunização obrigatória pela NR-32.Realizar a atividades burocráticas do ambulatório, organização de arquivo
forma independente e em equipe.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Organizar e manter arquivos
prontos para a assinatura das partes envolvidas.Armazenamento e Organização de Documentos: Organizar e arquivar documentos no diretório de contratos da empresa, assegurando fácil acesso e controle eficiente dos arquivos em suporte administrativo e/ou assistência jurídica;- Habilidade em organização e gerenciamento de arquivos
e atualização de planilhas, preparação de relatóriosBem como auxiliar no controle e organização de arquivos
implementando medidas preventivas para prevenção e controle em conjunto com o setor da manutenção e após arquivá-los
visitados pelos promotores;Executar tarefas administrativas relacionadas à área, incluindo a organização e arquivamento
Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar
preenchimento de planilhas, realização de apresentação PPT, interação com a equipe para tirar dúvidas, arquivamento
exames ocupacionais, controle da agenda do setor;Alimentar as planilhas de controle do setor;Registro e arquivo
gestão da inadimplência da unidade;Suporte a área de vendas, operação, Fiscal e TI;Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados;Prestar atendimento e
laboratório junto ao técnico de laboratórioAcompanhar a rotina dos laboratóriosOrganizar o estoque e arquivos
a docentes e discentes;• Preparação e/ou auxílio na preparação de materiais;• Organizar o estoque e arquivos
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar
/ autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar hospitalares analisadas; quando auditadas enviar para o departamento de Apoio Operacional, sob protocolo, arquivando
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
Atualizar mensalmente posição de cheques pré-datados, cheques devolvidos; Manter arquivos
mais diversas mídias para a composição do acervo das bibliotecas da instituição e prestar auxílio no arquivamento
, realização de relatórios, controles estatísticos, gestão de indicadores;Zelar pela organização do arquivo
e atualização no Sistema Jurídico; Controlar a organizar arquivos
Completo- De 18 a 24 anosAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
possibilitando a elaboração de relatórios mensais sobre as licitações participadas, mensalmente;• Manter arquivo
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos