como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
Certificado de Registros Cadastral); Solicitação de cartas exclusividade e Atestados de Capacidade Técnica; Arquivo
Realizar a conferência de baixas de parcelas pendentes e auxiliar na análise para melhorias;Importar arquivos
clientes para coleta de Dados, emissão de documentos e suporte de forma geral, organizando e controlando arquivos histórico das operações comerciais realizadas; organizar e manter controle de cadastros de clientes, arquivos
planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar
fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos