Receber e conferir as fichas de atendimento ambulatorial e de pronto socorro enviadas pelo faturamento;Arquivar
obter cópias dos atendimentos prestados;2 - Instruir sobre como os documentos devem ser preparados para arquivo dos setores via protocolo documento;4 - Controlar a solicitação de retirada e/ou entrega de caixas do arquivo ambulatoriais, internações e pesquisas;6 - Preencher indicador manual de produção;7 - Organizar o setor de arquivo
Descrição: Arrumação e montagem de prontuário;Recebimento e devolução de documentos, arquivamento, distribuição de contas,Arrumação de caixas para arquivo;Entrega de prontuários no SAM (Serviço de Arquivamento Médico
inclusive de clientes novos;Cadastrar os clientes nas suas respectivas rotas no SRP, gerar e importar um arquivo dos clientes cadastrados para ROADNET e fazer a geocodificação dos clientes;Gerar os arquivos de cada cross com vinculação para o ROADNET, importar o arquivo e fazer a roteirização conforme disponibilidade de veículos de cada TSP;Gerar um ...
follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;.
responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo referente dúvidas e solicitações Itec -SNGPC.Atender as demandas do referente balanços e transmissões de arquivos
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando
Descrição: Atividades relacionadas a rotinas administrativas em geral (planilhas, e-mails, arquivo) controle
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
imprimir listagem de postagens e protocolos para assinatura de recebimento de lotes;- Preparar e enviar arquivo o acondicionamento, sistema de lacre e controle de cargas contidas em malotes;- Realizar controle e arquivamento de protocolos de envio de cargas;- Gerar arquivo de faturamento de produtos expedidos;- Atender a todos
Descrição: Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Auxiliar no arquivamento de documentos
Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo
de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos necessidades e encaminhando aárea e/ou pessoal responsável;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
auxiliar nas rotinas do Departamento de Pessoal, realizando atendimento aos colaboradores, organizando arquivos colaboradores.Realizar cadastros e atualizações de dados de colaboradores no sistema, e controlar e organizar arquivos
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de
Auditar e avaliar o faturamento das contas domiciliares e ambulatoriais; Gerar e conferir a validação dos arquivos
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos
Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Envio e controle de malotes por sedex, arquivos físicos e eletrônicos.
Garantir que a nomenclatura facilite a identificação, arquivamento e recuperação de documentos. Garantir que todas as versões de documentos sejam arquivadas corretamente e que as versões mais atualizadas disponíveis.Desenvolver e implementar processos de gestão da documentação que garantam a criação, revisão, aprovação e arquivamento
certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
pacote Office.Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
exportação;Lançar notas fiscais no sistema SAP;Atualizar controles de pagamentos e KPIs internos.Organizar e arquivar
Ensino fundamental completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
da área;Cuidar da organização do setor e realizar digitação de documentação pertinente;Documentar; arquivar
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
capacidade de vendas com o performado;Analisar criticamente preços, reajuste, evolução do mercado;Controlar arquivos
. - ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
de Anuência, realizando em formulário próprio para atender a procedimento estabelecido;Controlar e arquivar de exames e enviar ao setor de faturamento, para ser realizada a cobrança; Controlar e organizar o arquivo
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Conhecimento no Pacote Office.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
conhecimento com Pacote Office.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo