carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções; Organizar os documentos em arquivos
: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
capacidade de vendas com o performado;Analisar criticamente preços, reajuste, evolução do mercado;Controlar arquivos
do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
Certificado de Registros Cadastral); Solicitação de cartas exclusividade e Atestados de Capacidade Técnica; Arquivo
seguradora;Levantamento de documentação, envio de documentos para assinatura e organização documental (arquivo