follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
E como Analista de Faturamento, você terá como atividades:Responsabilidades• Baixa arquivos e faturas , conferência, formatação, envio clientes e controle;• Exportação e conversão arquivos, bate cadastral maioridade), resumo fatura, etc;• Conferência das faturas saúde/odonto x movimentação e formatação do arquivo
benefícios;Apoiar na organização e logística de treinamentos;Manter a organização e atualização de arquivos
acompanha períodos aquisitivos, trata escala de programações com os gestores, executa cálculos e fecha arquivos para pagamentos.Organizar e arquivar as pastas de admissão.
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
controle de programação de férias, análise, inserção e conferência de período aquisitivos, cálculos e arquivo Responsável, por analisar controlar e efetuar desligamentos, bem como cálculos, emissão de arquivo bancário
Descrição: Horário de Atuação - Segunda a sexta-feira 10h48 - 16h48 Controle de arquivos; atualizações
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Descrição: Auxiliar nas atividades de departamento pessoal (fechamento do ponto, organização de arquivos
#VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela organização de documentos e arquivos documentação na homologação.Arquivar digitalmente documentos de admissão, protocolar e enviar para arquivo
desligamento de estagiários, controlando as datas dos términos de contrato de estágios, preparar o arquivo
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
benefícios, férias, folha de pagamento e demais necessidades;Auxiliar na organização e manutenção de arquivos
Providenciar o kit demissional em sistema para homologação; Gerar pagamento das Guias Rescisórias;Gerar arquivo
mensalmente a listagem aos gestores, emitindo os avisos e recibos, colhendo assinatura dos documentos e arquivo atualização dos prontuários dos colaboradores, controlando a documentação de rotinas do setor e envio para arquivo
Arquivar correspondências e outros documentos, para facilitar a organização.
- Conferência de ponto;- Controle de benefícios;- Alimentação de planilhas;- Realizar Conferência e Arquivamento
abertura solicitações por sistemas;Atendimento ao público via telefone e envio de correspondências;Arquivos
Atribuições:• Executar atividade de rotinas do Planejamento e Controle de Manutenção, como abrir, fechar e arquivar
visitados pelos promotores;Executar tarefas administrativas relacionadas à área, incluindo a organização e arquivamento
fornecedores, produtos e serviços, assegurando a integridade dos dados.Controle de Documentação: Organizar e arquivar
Extrair relatorios operacionais pré definido e enviar aos gestores periodicamente;• Controlar e organizar arquivos
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos
e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo
escritório;- Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha (Sistema Sênior)- Coletar a assinatura e arquivar
gestão da inadimplência da unidade;Suporte a área de vendas, operação, Fiscal e TI;Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados;Prestar atendimento e
que a documentação que suporta estas alterações estejam devidamente aprovadas e sejam corretamente arquivadas
.- Lidar com tarefas administrativas de rotina, incluindo entrada de dados e gerenciamento de arquivos
em equipe;- Gerar e receber as ordens de serviços preventivas; rotineiras e planejadas;- Controlar e arquivar
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal • Manter atualizados os registros e arquivos
gráficos, relatórios rotineiros, cotaçõesde preços, contatos internos/externos, organização e controles de arquivos de relatórios oficiais, declarações aos órgãos públicos, fazendolevantamentos, cálculos, consultando arquivos andamento dos trabalhos, para contribuir com a execução de serviçosprogramados;Zelar pela manutenção de arquivos
atividades de operação e processos na fábrica para garantir a produtividade do setor; • Controlar e arquivar
demandas.Elaborar escopos e realizar solicitações de compras de materiais e serviços.Manter organizado arquivos
.• Atuar na manutenção de arquivos e documentos do setor de RH, garantindo a organização e confidencialidade