envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos, preenchimento de planilhas e controle de arquivos setor.Auxiliar os demais membros da equipe quando necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
Descrição: • Arquivo e organização de documentos físicos e digitais • Apoio às atividades de pagamentos
exportação;Lançar notas fiscais no sistema SAP;Atualizar controles de pagamentos e KPIs internos.Organizar e arquivar
etc).Apoiar no processamento e faturamento de notas fiscais de entrada e saída.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Auxiliar na organização
das mercadorias; realizar contagem do estoque mediante relatório emitido diariamente por prateleiras; arquivar
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
prestadores;Gestão de pagamentos a prestadores e reembolsos;Atualizações de materiais;Organização de arquivos
seguradora;Levantamento de documentação, envio de documentos para assinatura e organização documental (arquivo